Pov's Sasuke
Já devia fazer 2 horas que estávamos na estrada, eu não conseguia dormir, ouvia uma música aleatória tentando pensar em como eu faria pra passar 4 dias ao lado de Naruto sem fazer nenhuma besteira. Essa história de duplas me pegou totalmente desprevenido, se eu tivesse imaginado uma situação assim eu teria dado um jeito de não vir.
Mas pensando bem, Gaara estava nessa viagem, acho que me sentiria péssimo se Naruto tivesse de dupla com ele. Puts, não sabia o que era pior. Nos últimos dias eu estava atento para as conversas do loiro com o ruivo, sempre monitorando os sentimentos de Naruto quando estavam juntos mas tudo que eu tinha sentido era que ele no máximo estava sendo amigável. É claro que eu fazia isso por pura curiosidade porque se realmente ele estivesse interessado no tal ruivo eu não poderia fazer nada, não tínhamos mais um acordo. Eu nem sei porque me importo, deve ser essa merda de ligação alterando meus sentimentos.
Derrepente senti uma pressão no meu ombro, interrompi meus pensamentos e tirei um dos lados do fone, olhei pro lado encontrando Naruto adormecido, sua cabeça se apoiava em meu ombro direito, fiquei olhando e começei a procurar seu travesseiro para poder arrumá-lo mas não achei em lugar nenhum. Será que ele não tinha trazido? Era um idiota mesmo.
- Ei Dobe - Sussurrei perto de seu ouvido.
Ele nem se mexeu.
Eu toquei levemente em seus fios dourados, eram tão macios e cheirosos, ele ficava realmente bonito dormindo, seus lábios estavam minimamente abertos e seu peito subia e descia lentamente, ele parecia tão confortável que não quis mais acordá-lo.
- Sas...suke - Ele sussurrou dormindo.
Me assustei e parei de acariciar seus cabelos achando que ele logo abriria os olhos mas ao invés disso ele se mexeu um pouco franzindo o cenho.
Esperei observando suas feições, com o que será que o Uzumaki sonhava?
- Hmm... mais - Ele falava baixinho, eu realmente só podia ouvir porque sua boca estava muito próxima do meu ouvido.
Ele gemeu novamente, seu peito subia e descia mais rapidamente agora, se contorceu um pouco e então com a movimentação percebi que um volume marcava o tecido de sua calça.
Eu sorri não acreditando naquilo, parece que Naruto estava tendo algum tipo de sonho erótico comigo.
Não consegui conter a risada e com o movimento do meu corpo ele despertou levantando a cabeça. Sua bochecha estava levemente marcada pelo contato com meu moletom e a expressão confusa.
Eu o fitava curioso com sua reação ainda com um sorriso em meus lábios.
- Hmm, Sasuke? O que... - Ele falou sonolento.
- Acordou bela adormecida - Eu sussurrei
- Hmmm, Acordei? - Ele falava bocejando, Naruto ficava bem tapado quando acordava, era engraçado.
- É graçinha, acordou, olha aqui. - Apontei pro seu membro que se mostrava bem mais desperto que ele.
Seus olhos desceram e ele percebeu que estava duro ficando imediatamente corado.
- Ah meu Deus eu...eu não vi que estava.... droga. - Ele falou colocando a mão por cima para tentar tampar
- Quer me contar com o que estava sonhando? Ou melhor... com quem? - Falei dando um sorriso de lado.
- N-não, com ninguém... não me lembro -Ele falava atrapalhado.
Eu ri de seu nervosismo, ele era muito fofo eu tinha que admitir. Aquela situação me deu uma idéia interessante, eu não podia resistir a provocá-lo, não quando ele estava daquele jeito do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...