Pov's Sasori
Eu não estava entendendo o que ela falava, minha cabeça processava as coisas muito lentamente devido a bebida então eu só fui registrar algo de verdade quando senti meu corpo atingir a água gelada.
Afundei completamente, só ouvindo o barulho abafado da risada e gritos de todos que presenciaram aquela cena, minha jaqueta vermelha pesou em meu corpo e minha calça grudou em minhas pernas.
Eu não estava nada afim de voltar a superfície, a sobriedade veio tão rápido quando a queda e com isso a dor de cabeça pelo que eu sabia que teria que enfrentar ao sair dali, mas aquela água literalmente poderia congelar meus ossos então não tive muita escolha.
Quando voltei a submergir procurei Sakura mas só o que vi foram suas costas se afastando em direção a casa como ela disse que faria.
- Sakura!!! - Tentei chamar mas foi inútil, ela continuou seguindo sem olhar pra trás.
- Merda.... - Falei mais pra mim mesmo enquanto passava as mãos geladas pelo rosto tirando o excesso de água. - Que maluca.
Nadei até a borda e me apoiei para subir e sair logo daquele gelo.
- É... foi uma cena em tanto - Ouvi a voz de Sasuke quando sentei na borda.
Ele se agachou ao meu lado e percebi que Naruto estava ao seu lado de pé e Shika tinha chego ali também agora com as mãos no bolso da calça verde militar.
- Não enche - Proferi rispidamente enquanto tirava a jaqueta ensopada do meu corpo.
- Você mereceu. - Ele estendeu a mão pra me ajudar a levantar.
Eu o olhei esperando ver uma expressão de deboche, ou algum sinal de divertimento com a situação mas ele não mostrava isso.
Aceitei a ajuda.
- Talvez - Respondi enquanto me colocava de pé junto dele. - Eu não ia machucar ela - Senti a necessidade de me explicar.
- Acho que não, mas você bebeu então... - Ele deu de ombros.
- Cara, eu cheguei bem na hora que ela te empurrou, você tá bem? - Suigetsu falou, ele, Karin e Juugo se aproximaram de nós.
- Eu tô, tirando o frio da porra e a humilhação - Respondi balançando o cabelo, tentando secar de alguma forma.
- Sem contar o celular que já era - Naruto comentou.
Só então lembrei que o aparelho estava no bolso, peguei correndo mas realmente ele tinha razão, água escorria dele e nem sinal de vida em sua tela.
- Filha da puta. - Resmunguei enquanto voltava o aparelho ao bolso sem ter o que fazer.
- A rosada arrasou - Karin ria. - E olha que eu nem gosto muito dela.
A encarei semicerrando os olhos.
- O que? Você sabe que foi um idiota. - Ela me encarou de volta.
- Sasori, foi mal, a gente tentou impedir ela de vir mas ela sabe ser assustadora quando quer - Tenten chegou a pequena roda que se formava.
- Eu só estava de saco cheio de segurar ela - Shikamaru deu de ombros.
- Você é um imprestável Shika - Neji também se juntou a todos ali.
- Ele é um preguiçoso, mas não é imprestável - A loira chegou.
- Você não é a pessoa mais confiável aqui Temari. Todos sabemos que você defenderia ele sobre qualquer coisa. - Neji alfinetou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...