Pov's Naruto
Eu o beijava com toda paixão que tinha, queria aplacar o fogo de desejo que sentia por ele e tinha urgência no processo. Puxei sua camisa de forma que ela saísse de dentro de sua calça, eu queria pele, queria contato.
Alcancei o calor de sua cintura e levei minhas mãos por dentro do tecido para suas costas arranhando o caminho de sua coluna.
- Hngh!! - Sasuke gemeu em meus lábios.
Movi meu quadril de encontro ao seu, eu podia sentir sua ereção mas sua roupa ainda atrapalhava muito então voltei com minhas mãos até o cós de sua calça, eu queria me livrar de tudo que tivesse no caminho.
Minhas ações podiam ser descritas como a beira do desespero. Sim, eu estava desesperado pra sentir aquele corpo de encontro ao meu, para ser preenchido completamente por ele, eu mal podia esperar.
Sasuke ainda me beijava com muito cuidado, eu queria uma coisa mais forte, um contato mais brusco, então liberei meus feromônios de forma a tentar fazê-lo perder um pouco daquela calma.
Sasuke gemeu abafado em meus lábios quando sentiu o baque dos meus impulsos e começou a liberar seu aroma instantaneamente, achei que ele finalmente iria parar de se conter mas ele liberou os seus não para me acompanhar mas sim como forma de contenção.
Ele estava me anulando e não correspondendo.
- Ei, ei... - Sasuke desgrudou nossos lábios e segurou uma de minhas mãos que trabalhava em tirar seu cinto - Calma Naru, porque tanta pressa? - Ele perguntou confuso.
- O que? - Falei entre difíceis respirações - Eu só quero você.... - Respondi o óbvio.
Ele riu de mim e beijou o canto dos meus lábios.
- Eu sei, mas calma, não precisa de tanta ansiedade, não vou fugir - Ele voltou a brincar com sua língua na minha com sensualidade.
Não era daquele jeito que eu queria mas amoleci ao seu contato.
Voltei a mexer em seu cinto, eu ainda queria mais mas Sasuke riu e puxou minha gravata que saiu facilmente em sua mão.
Desgrudou mais uma vez nossas bocas e se ajoelhou por cima de mim com as pernas uma de cada lado do meu corpo.
Naquela posição meu pau era pressionado e eu me sentia muito excitado.
Sorrindo de canto pegou minhas mãos as trazendo para cima de minha cabeça e voltou a beijar meu rosto e pescoço sedutoramente, começei a gemer e inclinar mais o quadril em sua direção e tentei soltar meus pulsos de sua pegada mas ele não permitiu.
- Sasuke? - Gemi seu nome confuso.
Ele riu em meu pescoço, seu hálito quente provocando um formigamento em mim. Voltou sua outra mão que passeava devagar por meu corpo pra cima e com minha gravata prendeu meus pulsos unidos dando um nó apertado junto a cabeceira da cama.
- O que é isso? - Perguntei quando percebi que não dava para soltar.
- Um jeito de te controlar, está muito afobado pequeno ômega - Ele falou voltando seu troco pra cima.
- Sasukeee - Gemi em protesto. - Eu quero te tocar.... - Pedi manhoso.
- Se você se comportar eu te solto rapidinho - Ele movimentou seu quadril causando mais atrito no meu pau já dolorido.
- Ngh - Mordi os lábios com a provocação.
Sasuke então começou a abrir os botões da minha camisa e a beijar por todo o caminho até chegar ao meu quadril, começou a abaixar minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfic- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...