Rosa e Azul

3.6K 307 285
                                    

Pov's Naruto

A rosada continuou estática por um curto período de tempo, sua expressão passou de chocada a com raiva numa velocidade assustadora.

Ela voltou seu caminho direto para o casal e eu logo comecei a andar de encontro, pretendendo pará-la.

- Não vai não. - A mão firme de Sasuke segurou meu pulso.

- Como não? - Me voltei a ele - Ela vai fazer alguma merda precisamos segurá-la.

- Isso é entre eles Naruto. - Seus olhos negros me advertiram.

- Humpf - Grunhi pronto pra me soltar e ignorar o que ele dizia.

- Shikamaru e Tenten não vão deixar ela fazer nada - Sasuke apontou para a direção deles e eu segui seu olhar.

Shika que também tinha notado a intenção da Haruno a segurava e Tenten falava alguma coisa para a amiga.

Sasori e Konan continuavam se beijando alheios à qualquer outro acontecimento.

- O que tá rolando? - O ruivo que estava dando em cima de Sasuke a poucos minutos perguntou.

- Aquela de cabelos rosas, Sakura, é nossa amiga, e tem um rolo com o Sasori que está beijando sua amiga - Fiz uma careta para sua aproximação, mas simplifiquei a história e respondi.

- Vamos tirar a Konan de lá Nagato - O ruivo que se chamava Yahiko chamou o amigo.

- O que? Porque? Ela pode lutar as próprias batalhas - Nagato respondeu se recostando na parede rindo.

- Que batalha cara? Isso é uma festa - Yahiko deu um tapa na cabeça do outro e o arrastou dali reclamando.

- Será que isso resolve as coisas? - Eu considerei vendo os dois ruivos indo em direção ao casal.

- Resolver acho que não mas que bom que vão tirar a azulzinha de lá porque pela cara a Sakura está prestes a explodir no primeiro que vir - Sasuke me respondeu ainda olhando a cena.

Tenten ainda parecia tentar conversar com a rosada enquanto Shikamaru permanecia ali junto das duas com uma cara de que estava mortalmente arrependido por vir.

- Sas, acho que deveríamos ir lá, se não pra ajudar a Sakura então pra ajudar o Shika.

- O Shika? - Ele me olhou curioso.

- Parece que ele tá prestes a se afogar naquela piscina, e com o frio que está hoje duvido que a água esteja agradável mas mesmo assim ele parece preferir uma morte dolorosa a continuar ali. - Eu ri e apontei.

Sasuke desviou seu olhar e logo riu junto comigo.

Enquanto olhávamos vimos os dois amigos ruivos conversando com a menina que beijava Sasori a poucos minutos, Sasori ainda mantinha os braços nos dela mas assim que desviou o olhar para Sakura soltou imediatamente e sua expressão se fechou.

Os dois agora se encaravam numa discussão silenciosa que não durou muito. Sakura se desvencilhou dos amigos que a seguravam, disse alguma coisa a eles e partiu em direção ao ruivo que agora passava as mãos pelos cabelos parecendo aflito com a situação, ele falou alguma coisa para a menina com quem estava que olhou na direção da Sakura entendendo a situação e então ela e os amigos se afastaram dali.

- Não é melhor irmos lá? Ela vai matar ele - Segurei o braço de Sasuke perguntando.

- Talvez ela o afogue na piscina - Ele deu de ombros.

- Sasuke! Ele é seu amigo - Eu tentei novamente.

- É... Mas fez merda e vai ter que lidar com isso - Ele soltou seu braço e se acomodou atrás de mim passando a mão pela minha cintura. - Vamos só aproveitar o show, se as coisas saírem do controle eu prometo que vou.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora