Pov's Itachi
Já faziam mais de três horas que Sasuke havia ido e nada. Ele ainda não havia voltado e eu estava sendo consumido por preocupação.
- Filho, acho que você devia parar com o café. - Minha mãe veio gentilmente até mim e colocou sua pequena mão na minha que segurava o grande copo térmico que havia sido meu melhor amigo nas últimas 30 horas
- É, você não quer ir tomar um banho e trocar de roupas também? Ontem veio direto do trabalho... - Meu pai tentou junto dela.
Todos, menos eu e Kushina, já tinham saído por pequenos momentos para descansarem e fazerem algum tipo de refeição, não que eu não soubesse que meu corpo também precisava dessa atenção mas eu imaginava que Sasuke não iria se demorar tanto, além do que eu não conseguiria me desligar daquilo pra me cuidar minimamente.
Enquanto eu me mantinha ligado pelo café, Kushina se mantinha pelo apoio de Minato, que hora sim hora não a estava fazendo engolir algo ou descansar em seu colo em alguma das poltronas dali. Ele havia até ido buscar roupas e itens de higiene básica pra ela. Meus pais também tentaram o mesmo comigo mas não era como se eu conseguisse engolir algo ou fechar meus olhos por mais do que poucos minutos.
- Eu já disse a vocês, estou tranquilo. - Retirei a mão dela gentilmente. - Sasuke não deve estar muito longe de conseguir e depois que eu souber que ele e Naruto estão bem eu pretendo descansar como um urso. - Prometi.
Eles me lançaram sorrisos empáticos.
- Tudo bem, eu tenho que passar no escritório, Minato não tem a mínima condição e eu preciso garantir de que tudo está correndo por lá, se precisarem que eu traga algo na volta me avisem sim? - Fugako falou a nós dois.
- Claro pai.
- Tudo bem amor. - Minha mãe se inclinou para lhe dar um beijo rápido e ele se foi acenando uma última vez.
- Vou ficar ao lado da Kushina tá bem? - Minha mãe acariciou minha bochecha e logo se afastou também.
Dei um gole no meu café no automático e fiz uma careta percebendo que o líquido estava frio.
Me virei pra ir em direção a saída e fui até a máquina que ficava no meio do corredor depois da sala para reabastecer meu copo.
Coloquei o dinheiro e enquanto esperava o copo se encher do líquido fumegante me encostei na parede pensando.
A tantos meses quando meu pequeno irmão mais novo me contou que havia se ligado ao ômega eu havia feito muitas pesquisas acerca desse tipo de ligação, não que as informações fossem muito consistentes, mas eu imaginava que uma hora qualquer mínimo detalhe poderia fazer a diferença e no fim, eu sabia muito bem que a ligação era algo profundo, ainda mais a deles de compatíveis. Se Naruto estava perdido por lá devia ser em algum lugar muito inacessível e os perigos de se ir tão fundo assim eram milhares, se eu pelo menos tivesse tido a chance de conversar com Sasuke antes dele ir eu poderia estar minimamente mais tranquilo agora.
- Eu queria ter alertado ele... - Murmurei comigo mesmo me desencostando e pegando meu copo cheio.
Agora só me restava confiar que Sasuke era centrado o suficiente pra não se deixar levar naquela confusão de sentimentos que devia ser a ligação.
Assoprei a fumaça levemente e provei a bebida que a esse ponto, onde era a única coisa que eu ingeria a horas, já tinha um gosto enjoativo.
- Ah! Achei você! - Uma voz conhecida soou atrás de mim e me virei rápido para ver o loiro correndo até mim.
- Deidara... - Sorri aliviado pela primeira vez em meio a todo esse caos.
- Ita!
Quando chegou a mim já abriu os braços e eu desviei a mão com o copo para o apertar junto ao peito com o braço livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfic- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...