Pov's Sasuke
- Pode me soltar agora? Não vou fugir. - Ele falou me olhando com desgosto.
Soltei seu pulso pensando sobre como convencer ele a acreditar em mim.
- Você estava tão desesperado pra falar comigo e agora o que? O gato comeu sua língua? - Seu tom era muito mais duro e frio do que o Naruto de sempre.
Droga, eu odiava que a situação tivesse acabado daquele jeito por causa da merda daquele ruivo. Quando tivesse a chance eu ia arrebentar aquele cara na porrada, isso ele podia ter certeza.
- Naruto... olha, eu sei que você acha que viu um beijo....
- Eu não acho, eu vi. - Ele me cortou.
- Tá, mas até onde você viu? Porque eu o empurrei logo depois que você correu.
- Ah claro, você percebeu que eu estava vendo e parou o beijo, é esse seu argumento?
- Não!! Naruto eu não esperava aquele beijo e muito menos desejava, não foi culpa minha eu juro pra você.
- Vai me dizer agora que não tem mais interesse em Suigetsu se até 2 semanas atrás você estava rolando na cama com ele? - Ele não acreditava em uma palavra que eu dizia. - Conta outra Sasuke
- Acho que eu nunca cheguei a me desculpar por aquilo né? - Eu tomei consciência disso, Naruto sempre tocava nesse assunto e eu nunca tinha me desculpado com ele por ter sido um filho da puta aquele dia.
- Não passou nem perto - Ele passou por mim alcançando uma garrafa de água na mesinha de canto.
- Me desculpe Naruto - Me virei pra ele - Eu realmente sinto muito por ter pisado na bola daquele jeito, sei que não justifica mas eu estava muito confuso e acabei me deixando levar pela situação - Coloquei toda verdade que pude naquelas palavras.
- Esquece isso, já passou... - Naruto falou dando de ombros como se não se importasse mais e tomando um grande gole de água.
- Não Naruto, não passou. Eu feri seus sentimentos... Não precisa dizer que me perdoa agora, até porque eu não fiz nada pra merecer isso, mas saiba que eu sinto muito. - Eu disse olhando fundo em seus olhos.
- Ok... - Ele parecia um pouco sem reação por minhas palavras.
- Naruto, você precisa saber que Gaara mandou Suigetsu lá pra se encontrar comigo, eu só queria ficar sozinho mas ele acabou aparecendo e tudo aquilo foi um mal entendido armado pelo ruivo. Você acabou vendo só aquela parte, mas eu estava dizendo a ele que eu só queria amizade. - Tentei explicar.
Eu sabia que ele não iria acreditar em mim facilmente mas eu precisava alertá-lo sobre o alfa. Era difícil saber quais eram suas intenções, estava óbvio que ele queria o loiro mas até que ponto ele iria para tê-lo? Essa questão me dava um mal pressentimento.
- Gaara? O que ele tem haver com você e Suigetsu?
- Eles transaram Naruto, Suigetsu acabou contando pra ele que tinha sentimentos por mim e hoje o ruivo falou que ele deveria ir lá me procurar... Porque você estava lá aquela hora Naruto? - Eu já imaginava a resposta mas queria que ele ligasse os pontos.
- Porque Gaara me chamou pra ir ver o jardim.... Mas eu não estou entendendo
- Aí está!! Não consegue ver Naruto? Ele planejou toda essa situação. Falou pra Suigetsu me encontrar e depois levou você ao mesmo lugar, foi tudo uma armação pra que esse mal entendido acontecesse entre nós. - Expliquei
Naruto tinha uma expressão muito confusa.
- Sasuke, escuta o que você tá dizendo!! Mesmo que fosse desse jeito, como Gaara sabia que vocês se beijariam e que eu veria bem esse exato momento? Não parece um pouco demais não? - Naruto me confrontava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...