Pov's Sasuke
- Pegou tudo? - Confirmei já com minha bolsa nas costas.
- Sim, peguei. Posso dirigir? - Perguntou enquanto eu trancava a porta.
- Dirigir? Porque? - Fomos até o carro mas eu ainda segurava a chave.
- Sei lá, ajuda a não ficar pensando. - Respondeu com a mão esperando a chave.
- Não sei, você ainda está tendo alguns sintomas então talvez... - Eu estava preocupado com ele.
Desde de manhã Naruto tinha sentido enjoos constantes, dores de cabeça e tanto mal estar que tiveram horas que até eu fiquei abalado, não tinha muito o que fazer, remédios que poderiam cortar os sintomas poderiam também cortar os efeitos que queríamos e como isso seria muito ruim decidimos que o melhor era ele encarar por si próprio qualquer efeito adverso.
Fiz o que pude pra ajudar, com alimentos ácidos para o enjoo e qualquer coisa que ele quisesse para o resto dos sintomas mas mesmo assim ele só tinha melhorado a pouco, quando decidimos que era hora de voltar pra casa.
- Sasuke, eu tô bem, juro, se caso eu me sentir mal prometo que paro e você assume. - Ele ainda esperava a chave e eu cedi dando a ele.
- Tá bom, mas vou estar te monitorando. - Avisei e ele revirou os olhos.
Entramos no carro e ele seguiu pelo caminho, só o som da música Can't buy me loving tocando, o por do sol deixava a paisagem laranja através das árvores e eu tentei abstrair qualquer pensamento inoportuno enquanto apreciava o vento através da janela levando meu cabelo e me relaxando.
- Então... - Naru chamou minha atenção depois da metade do caminho. - Você contou sobre isso pro Itachi?
- Sobre a possível gravidez? - Perguntei e vi os nós dos seus dedos ficarem brancos de tanto que ele apertou o volante.
- É. - Respondeu olhando o retrovisor antes de cruzar a outra pista para entramos no caminho da nossa Cidade.
- Não, ainda não.
- Ainda? Pretende contar então? - Dava pra perceber que ele tinha tocado nesse assunto para me impedir de falar.
- Ele é médico, se você precisar de alguma coisa enquanto eu não estiver melhor que ele saiba o que está acontecendo. - Expliquei sem entender o porquê dele parecer tão contra isso. - Não quer que eu conte pra ele?
- Não quero contar pra ninguém Sasuke. - Seu tom era sério e alarmado o que me fez parar sem saber o que dizer. - Olha... - Começou mais calmo. - Não quero que ninguém saiba disso ainda, se não acontecer nos livramos de comoção desnecessária não concorda?
- Pode até ser mas você precisa de ajuda Naru. - Eu também não gostava de chamar atenção mas proteger ele era mais importante do que a força do meu ego. - Eu já não quero te deixar, agora me pedir pra fazer isso sem que você tenha apoio é demais.
- Não Sas, eu posso precisar se caso estiver mesmo carregando um... - Ele nem conseguia falar a palavra direito. - Enfim, se eu não estiver não preciso de nada então não quero contar, pode fazer isso por mim? - Ele desviou os olhos da estrada por um momento para me pedir também com o olhar. - Qualquer sinal de necessidade de um médico eu mesmo ligo pro seu irmão.
Aqueles olhos azuis com certeza eram meu milagre mas também minha perdição.
- Como se eu acreditasse nisso. - Bufei irritado. - Se eu perceber que você está se sentindo mal de alguma maneira vou ligar imediatamente para Itachi. - Avisei e ele acenou concordando. - Meu Deus, eu realmente tenho que parar de fazer tudo o que você quer. - Voltei meu olhar a paisagem que agora já era completamente azul escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...