-----------
AVISO (eu não sei como por nota no capítulo então vai aqui mesmo)
Oii, lindas e lindos
Então, só pra contextualizar vocês, esse é um capítulo extra (como diz o título) contando um pouco de como Naruto e Sasuke se conheceram (na minha visão) e como foi quando eles pararam de ser amigos (na visão do Sasuke).
A fic continua normal depois desse capítulo, é só um extra no meio mesmo.
Preparados pra chorar? kkkkkkkkk
Beijos, boa leitura!!
-----------
Pov's Autora
*8 anos atrás*
- Filho, você vai ser bonzinho com o amiguinho não vai? - A ruiva encontrava-se agachada de frente ao pequeno menino loiro.
- Não okaassama, ele parece mal - O Naruto de 8 anos reclamava olhando por sobre o ombro da mãe a criança morena do outro lado do parquinho.
- Mas querido, ele é bonzinho igual você, porque não dá uma chance a ele? - A criança não cedia o olhar emburrado - Vamos lá amor, pela mamãe, garanto que vocês vão poder ser bons amigos.
Com isso o pequeno aceitou ir conhecer o jovem Sasuke Uchiha, as empresas U&U Sports estava em seu início, Fugaku e Minato decidiram consolidar juntos a idéia, e com isso as famílias acabaram se mudando para a mesma vizinhança e as mães Kushina e Mikoto queriam muito que seus filhos se dessem bem.
- Aqui querido, se apresente ao Sasuke - Kushina levou o pequeno garoto e o estimulou a se cumprimentar.
- Oii, eu sou Naruto Uzumaki - Ele estendeu a pequena mãozinha.
Sasuke se escondia atrás do vestido de sua mãe que riu dessa timidez.
- Sasuke, seja educado - Mikoto pediu.
- Humm, eu sou Sasuke Uchiha - Ele ainda segurava na barra da saia da mãe mas estendeu a outra mão apertando a do loiro.
Os meninos sentiram um pequeno formigamento nas mãos quando se tocaram.
- Sasuke é um pouco tímido, diferente de Itachi meu filho mais velho, mas terão que se conhecer numa próxima vez porque ele está na aula agora. - Mikoto explicou a Kushina sorrindo.
- Tudo bem, Naruto é bem entusiasmado quando quer, tenho certeza que vão se dar bem. - Falou para a morena e então se dirigiu ao pequeno - Muito prazer Sasuke-kun seja gentil com o Naruto por mim está bem?
As mães foram caminhar e conversar por ali e deixaram os dois jovens brincando juntos.
Naruto que antes estava receoso agora se divertia ao lado de Sasuke, eles brincavam em um dos diversos itens do parquinho amigavelmente como só as crianças conseguem.
- Você tem um cheiro doce - O moreno falou cheirando levemente os fios loiros quando acabaram ficando muito perto.
- Doce? - O loiro cheirou perto do seu braço. - Não sinto nada.
- Não gosto de coisas doces... - Sasuke pensava alto.
- Então eu tenho um cheiro ruim? - Os olhos de Naruto brilharam como se ele tivesse ficado triste que o novo amigo pudesse não gostar de seu aroma.
- Não!! Não é ruim, é só diferente - O moreno falou nao gostando de ver o Uzumaki triste.
- Tá bem então!! - Logo o loiro se animou novamente - Vamos subir lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...