Dinheiro "fácil"

2.4K 205 173
                                    

Pov's Sasuke

- Eu acho que podemos colocar algumas plantas por aqui. - Naruto andava pela sala gesticulando para a sacada. - E talvez uma pequena mesa com duas cadeiras, parece um bom lugar pra ficar a tarde... a não ser que tenha sol... - Voltou com seu roupão branco preso frouxamente até a bancada onde eu tomava meu café e o observava. - Bate sol ali?

Soltei uma risada.

- Você não sabe onde o sol nasce e se põe?

- Obviamente eu sei, a coisa toda com Leste e Oeste. - Revirou os olhos. - Mas eu também obviamente não sei dizer se a janela está em uma dessas direções.

Sua cara indignada pra mim era a coisa mais fofa do mundo.

Dei mais um gole no meu copo de café e levantei puxando-o pela mão até a sacada aberta.

- Olhe lá. - Apontei para nosso lado direito. - Está vendo? O Sol nasce ali, e se põe lá. - Virei sua cabeça mais para a esquerda agora. - Então respondendo a sua pergunta: Não, não bate sol aqui, apesar de termos uma boa visão do por do sol.

- Ótimo. - Ele me puxou pela mão de volta pra dentro. - Acho que pega luminosidade suficiente, plantas certamente ficaram lindas. Ah e quadros, quero colocar umas fotos nossas por aqui. - Ele caminhou até a cozinha avaliando os espaços vagos.

Enquanto Naruto continuava divagando sobre a decoração, o que poderia ou não colocar, o que ficaria melhor ou pior, eu seguia respondendo suas perguntas e expressando uma opinião genérica que o fazia decidir por si mesmo no fim das contas. Encarava ele pra lá e pra cá pelo nosso apartamento, vestindo o roupão que insistia em cair em seu ombro – mostrando as marcas que fiz em seu corpo durante a noite – e podia dizer que meu coração era pura felicidade vendo o quão rápido ele se afeiçoou a ideia de morar ali junto a mim. Estava claro que pra ele já era nosso lar e não que eu duvidasse que seria fácil, mas ver o quão automático foi me deixou quase flutuante.

- Precisamos trazer nossas roupas, ainda não posso acreditar que você não trouxe nada. - Apoiou os cotovelos na bancada a minha frente roubando um pão de queijo do saquinho da padaria de onde eu tinha pedido. - E nenhuma comida também! Vamos precisar fazer compras.

- Eu não sabia que você gostaria de vir pra cá assim, imediatamente. Quando te trouxe ontem nem imaginava que você não iria querer mais sair! - Soltei uma risada vendo suas bochechas corarem levemente.

Na noite anterior Naruto havia ficado chocado quando sugeri que tomássemos banho para voltar.

"Voltar pra onde? Não estamos em casa?"

Foi sua resposta antes de me arrastar para o banheiro onde tomamos um banho quente (em todos os sentidos da palavra).

- Você me levou pra jantar, me trouxe pra esse apartamento lindo, me pediu pra morar com você, foi todo romântico. Qual é?! Sasuke Uchiha fazendo um pedido desses e você acha que eu iria querer esperar nem que fosse mais um dia pra começar nossas vidas?

Balancei a cabeça em negativa enquanto ainda morria de rir.

- Vamos lá Sasuke, eu que não acredito que estamos usando roupões porque você não trouxe nossas roupas. – Apontou o pão de queijo meio mordido pra mim em meio a gesticulação. – Eu meio que esperava mais de você.

Lancei minha boca a frente e roubei a comida da sua mão como uma punição pela provocação, o que o fez soltar um "ei!" aturdido.

- Não vou cair em seu joguinho sujo de provocações. – Avisei enquanto mastigava. – Já caí o suficiente ontem.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora