Problemas de confiança

3.1K 314 177
                                    

Pov's Sasuke

- Porque eu tô indo com você mesmo? - Perguntei enquanto carregava uma pasta e ele outra.

- Porque você me deve essa - Shikamaru respondeu como se aquilo explicasse tudo.

Acabei não discutindo porque no fim talvez eu realmente devesse alguma coisa a ele.

- Pronto, pode ir - Ele falou pegando a pasta que eu carregava.

- Era só isso? - Perguntei confuso parado na porta da sua casa.

- Era, ou você quer entrar?

- Não, vou pra casa - Respondi ainda achando aquilo muito sem sentido.

Chegando em casa mandei uma mensagem para o loiro e fui tomar banho, a água quente escorrendo pelas minhas costas relaxava meus músculos, eu andava muito tenso ultimamente.

O resultado do vestibular sairia dali a uns 15 dias, ai eu poderia pensar melhor no que fazer em relação ao curso mas de qualquer forma tinha que mandar o aceite essa semana e isso parecia um grande peso nos meus ombros.

Terminei o banho, vesti uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta e deixei os cabelos molhados mesmo.

Desci pra comer alguma coisa e conversei um pouco com meus pais também, depois subi de volta ao meu quarto e conferi o celular, não havia nem sinal do loiro, como já eram mais de 21h ele não devia estar mais no colégio e era estranho ele não responder minha mensagem então decidi ligar.

(...)

Cheguei a casa do Uzumaki sentindo uma apreensão grande pela ligação, parecia que ele estava bem chateado com algo. Pensei se tratar de algo relacionado a conversa com a sensei sobre o vestibular.

Entrei no quarto e ele estava tomando uma lata de coca cola sentado na cama, sua cara demonstrava que ele tinha acabado de acordar.

- Tá tudo bem Naru? - Perguntei me sentando ao seu lado na cama.

- Tá sim - Suas palavras pareciam uma grande mentira.

Ele não olhava pra mim.

- Eii, o que foi? A conversa nao foi boa? - Sondei

Ele riu um pouco mas era um riso muito diferente do seu habitual, não tinha nada da sua alegria característica.

- Pode se dizer que sim e que não.

- O que quer dizer? - Continuei questionando - Ei - Puxei seu queixo para que ele me olhasse - Olha pra mim. - Pedi.

- Nem sempre aquilo que precisamos ouvir é o mesmo que queremos né - Ele bebeu mais do seu refrigerante voltando a desviar o olhar.

- Naru, fala comigo, o que está errado? - Eu não estava entendendo nada.

- Porque eu tenho que falar com você se você não fala comigo? - Seu tom era pura mágoa.

- Hum?? O que tá querendo dizer? - Deus aquilo não fazia sentido nenhum pra mim.

Ele não respondeu, levantou e jogou a lata no lixo do quarto e se virou pra mim ainda de pé.

- Acho melhor você ir embora Sasuke.

- O que? Porque?

- Porque eu não sei o que tô sentindo direito, e eu preciso de tempo pra pensar, não quero brigar com você agora. - Ele ainda permanecia de pé mas não olhava na minha direção.

Me levantei também.

- Porque você brigaria comigo? O que tá acontecendo? - Nada daquilo fazia sentido.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora