Eu sou seu melhor amigo

7.3K 790 520
                                    

O fim de semana passou rapidamente. Não houve mais contato com o Uchiha apesar de Kushina estar bem curiosa sobre o que levou seu filho a dormir na casa do moreno sendo que os dois não mantinham mais uma relação próxima. Naruto contou parcialmente a verdade de que permaneceram apenas estudado juntos.

Naruto olhava o céu azul, o fim de semana havia passado mergulhado em nuvens cinzas, mas agora, quarta-feira, o céu estava radiante. Ele tentava se concentrar para entender o que acontecia dentro de si. Sentia uma frustração enorme desde aquela manhã de sábado mas não era seu aquele sentimento, era de Sasuke, ele queria entender porque o Uchiha se sentia tão frustrado, mas não era como se essa ligação viesse com manual, era bem complicado identificar de quem era o que dentro de suas próprias sensações. Aquilo o iria enlouquecer.

Estava completamente absorto em seus pensamentos que nem ouviu Kiba o chamando várias vezes. Só voltou sua atenção ao amigo quando sentiu um pedaço de cenoura batendo em seu rosto.

- Naruto !! Acorda caralho. - Era Kiba quem havia jogado.

- Credo Kiba, pra que isso isso isso em? - Naruto falou mal humorado.

- Estou te chamando a um tempão, tá pensando no que afinal?

- Ou em quem ? - Sakura entrou na conversa sugestiva.

- Há! Muito engraçado, o que você queria Kiba? - Naruto desconversou.

- Saber se você vai sexta na festa do Sasori.

- Sasori? Nem somos amigos, nós fomos convidados? - Naruto respondeu pensando sobre.

- Ele chamou todos nós quando conversou comigo. - Sakura respondeu tentando não dar muita atenção ao fato.

Mas Neji provocou.

- Ele só quer pegar a rosinha mas se viu obrigado a chamar todos do bando. - Falou roubando batatas fritas da bandeja de almoço de Tenten.

- Ei!! Não toca nas minhas batatas. - Tenten tentou afastar sua comida de suas mãos.

Mas Neji foi mais rápido pegando o saquinho e se levantando com elas para o alto já que sabia que Tenten não alcançaria.

- Não seja egoísta. - Neji falava pegando mais batatas e comendo enquanto a garota se esticava para alcançar sem sucesso.

Bufando, ela desistiu e se sentou.

- Muito maduro Neji, pode pelo menos dividir minhas batatas comigo? - Perguntou irônica.

- Claro bebê. - Neji se sentou devolvendo ao saquinho na bandeja e passando seus braços pelos ombros da garota que corava.

Neji ficava dando sinais confusos a garota, que não sabia se essas provocações, apelidos, e gestos íntimos significavam alguma coisa ou se ele só gostava de brincar com sua cara. O Hyuga por sua vez gostava de ver as reações da pequena, principalmente quando ela ficava brava.

- Deixa de provocar a garota Hyuga. - Sakura revirou os olhos, e Neji só deu de ombros. - Não sei nada sobre isso do Sasori querer me pegar ou não mas o ponto é que todos vamos. - Foi incisiva. - Inclusive você Shikamaru.

- Que problemático. - O Nara respondeu se escorando mais ainda em cima da mesa com seus braços cruzados.

- Quem vai? - Hinata perguntou

- Pelo que eu ouvi os avós dele vão viajar, então ele chamou a galera toda. - Kiba respondeu com a boca cheia de comida fazendo a pequena Hyuga rir.

O almoço continuou com mais algumas brincadeiras e piadas, mas Naruto ainda estava longe, o que não passou despercebido aos olhos de Shikamaru.

No período da tarde teria aula de educação física, era a matéria preferida do loiro, porém ele ainda se encontrava absorto em pensamentos.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora