Juntos como tem que ser

3K 236 104
                                    

~~~~~~~~~~ Nota da Autora ~~~~~~~~~~

Oiii

Só pra avisar que a autora estava morrendo de saudades das interações Sasunaru fofinhas então vocês que me aguentem nas boiolices nesses próximos caps ok?

Boa leitura!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Sasuke

Quando voltei a me aproximar de Naruto ele bateu ao seu lado na cama indicando que eu me sentasse ali junto dele.

Enquanto Naru fazia o exame físico mais cedo eu estive atento e agora sabia todos os lugares em que ele sentia dor podendo os evitar com facilidade, então fiz o que ele queria, bem devagar e sem grandes problemas em o machucar.

- Cansado? Bastante gente veio te ver. - Acariciei o lado direito da sua bochecha que não continha machucados.

- É, foi bem... Intenso. - Ele moveu levemente os ombros ajustando as costas no travesseiro. Não sem fazer uma leve careta, seu abdômen era a parte mais sensível. - Mas foi muito bom, eles precisavam me ver e eu precisava vê-los também.

- Sim, todos se preocupam demais. Dei tantos abraços que espero poder passar o resto da vida isento, não aceitarei a menos que sejam os seus... E posso abrir uma cota para Itachi e minha mãe - Brinquei e ele sorriu revirando os olhos pra minha antipatia social seletiva.

- Fiquei sabendo que todos saíram muito pouco da sala de espera durante essas quase 40 horas em que estive aqui. Espero que não tenham arrumado problemas com a equipe do hospital por mim.

- Não arrumaram. - Garanti e ele me olhou esperando uma explicação. - Você Naruto, tem o talento de fazer qualquer um se apaixonar, até quando está Inconsciente. - Eu ri e ele continuou confuso. - A equipe se apegou a você, por isso deixaram essa confusão toda acontecer sem interferir, eles também estão felizes com sua recuperação.

- Oh. - Sua boca se abriu num perfeito círculo. - Acho que esse é um bom talento pra se ter.

- É sim. - Continuei fazendo carícias onde podia tocar com segurança em seu rosto.

- E o que o médico queria com você? Você demorou...

Não deixei transparecer nada.

- Só passar umas orientações sobre cuidados com você e discutir uns termos sobre sua cirurgia. - Eu não podia contar uma mentira, no nível que estávamos ele saberia de primeira.

- Termos?

- É, eu perguntei sobre o que aconteceu exatamente na cirurgia, ele simplificou quando te explicou. Se quiser posso te falar, mas são coisas complexas e acho que sua cabeça está doendo não está? - Expliquei gentilmente.

- Ah então não, muito obrigada, pra mim basta saber que acabou. - Ele levou sua cabeça pra trás encostando no macio e fechando os olhos. - Estou tão cansado...

- Eu sei... pode descansar.

- Mas e você? - Seus olhos se abriram de novo. - Eu sei que é meio egoísta... Mas eu não quero que você vá embora...

- Não é egoísta e eu não vou embora. - Garanti passando levemente o polegar pelo seu lábio inferior que agora se apresentava rosado quase como normalmente. - Não até que você vá comigo. - Seu rosto se iluminou ao ouvir isso e eu me peguei sorrindo igual bobo pro quanto ele era adorável. - Pode dormir primeiro, eu vou me deitar ali depois que você o fizer. - Apontei para o sofá de três lugares que estava encostado na parede ali a três passos da cama, mas Naruto olhou e fez uma careta de descontentamento.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora