Pov's Sasuke
- Nos saímos melhor do que eu esperava. - Haku me recebeu passando um copo cheio pra mim. - Obrigado.
Peguei o vidro frio na mão tomando toda a água gelada de uma vez.
- Pelo que? - Perguntei.
- Você me guiou em várias poses, eu não me soltaria se não fosse por isso.
- Ah. - Enchi novamente meu copo. - Eu mal sabia o que estava fazendo, mas relaxa, você estava ótimo.
- Acho que sim. - Ele olhou pra trás de mim por um momento. - Só pra eu saber, não tem chances do seu namorado me atacar ou coisa assim né?
Franzi o cenho mas nem precisei me virar pra saber que Naruto estava com um olhar nada amigável em nossa direção.
- Acho que não, mas prometo tentar segurar ele se acontecer.
Os olhos levemente em pânico de Haku me fizeram soltar uma risada.
- Estou brincando! - Avisei tocando em seu braço para o relaxar.
- Ele sabe que isso é só um trabalho... Né? - Ele parecia ainda não ter certeza quando voltou a focar em mim.
- Somos ligados, acontece que sentimos mais posse um sobre o outro, é só isso. - Expliquei.
- Ahhhh. - Sua expressão clareou. - Não sei se isso me tranquiliza ou não, mas pelo menos explica.
Pov's Naruto
Rindo.
Eles estavam RINDO.
E muito próximos, sendo que já estavam fora da área das câmeras. Isso estava me irritando.
- Não se preocupe. - Ouvi a voz de Indra do meu lado. - Você está sendo completamente sutil, quase nem da pra notar que você está querendo matar alguém nesse momento.
- Cala a boca Indra. - Mordi o lábio mas parei de olhar para a dupla.
- Ouch! - Ele fingiu ter sido atingido fisicamente por minhas palavras. - Achei que você seria mais amável.
Ergui uma sobrancelha.
- E o que te fez pensar isso?
- Ué, encontrar seu primeiro amor sempre é emocionante. - Piscou pra mim do exato jeito convencido que eu me lembrava.
Revirei os olhos com tanto empenho que pude jurar ter feito um 360°.
- Sasuke é meu primeiro amor. - Corrigi.- Não se iluda.
Desviei os olhos dele para o pessoal do estúdio que ainda montava nosso cenário.
- Não foi o que me disse aquela noite.
Voltei a olhar para o alfa quase rindo da sua audácia.
Agora sim eu tinha me recordado bem do jeito como ele gostava de conduzir uma conversa.
- Sério Indra? A palavra de um adolescente que tinha tomado sua primeira cerveja? Não me diga que levou a sério, sempre te achei tão esperto. - Tirei onda com ele colocando uma mão em seu ombro como sinal de pena.
Ele deu de ombros fazendo meu braço cair de volta.
- Chame do que quiser, eu sempre fui um romântico.
Agora sim eu ri alto.
- Cuidado, ou eu vou achar mesmo que você ainda sente algo por mim.
- Nah. - Ele fez um gesto com a mão. - Eu só gosto muito da cara de quem chupou limão que o Sasuke faz quando estou perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfic- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...