- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem?
O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto.
- É..... sou - Disse timidamente.
Os dedos de Sasuke ainda estavam dentro do loiro que sentia a ardência diminuindo ao se acustumar.
O moreno respirou fundo pensando sobre o que fazer. Um misto de excitação e receio o tomava, por um lado se deleitava ao pensar que seria o primeiro a ter aquele lindo ômega, Naruto, que havia sido seu objeto de desejo e raiva por tanto tempo. Porém sabia que aquilo deveria ser de outro modo. Até porque havia passado 3 anos basicamente evitando e ignorando o menor, e agora estava ali e seria ele que o tomaria sem antes se resolverem.
- Sasuke? Por favor, não para. Eu já tô bem. - Naruto percebendo que o maior não falava nem fazia mais nada tentou assegurar que tudo estava bem.
- Não, ainda não. - Sasuke o fitava sério.
Um pânico tomou conta do loiro que pensou que tudo acabaria ali.
Mas não era como se Sasuke pudesse parar naquele momento. Os feromônios estavam muito fortes, a excitação muito grande, nenhum dos dois conseguiria parar e raciocinar corretamente então optou por continuar da melhor forma que podia.
- Naruto, olha, eu sei que está excitado por causa do cio, e isso vai facilitar, mas ainda vai doer bastante no início entende? - Sasuke era o alfa, era ele que precisava ajudar o ômega naquele momento.
O menor assentiu rapidamente muito feliz porque não parariam.
- Tudo bem, vou tentar ir com calma mas não sei como vai ficar meu controle quando eu entrar em você. Eu posso acabar sendo bem rude. - Naruto estremeceu de excitação ao ouvir isso. - Então deixe o instinto te dominar, isso vai fazer seu foco sair da dor e ir para o prazer mais rápido. - Sasuke explicava gentilmente.
Naruto sorriu.
- Eu consigo, vamos continuar. - Mexeu os quadris afim de mostrar a Sasuke que podia voltar aos estímulos.
O moreno sorriu em resposta.
- Você tem camisinha e lubrificante aqui?
Naruto apontou para a gaveta na mesa de cabeceira e Sasuke se esticou alcançando o tubo e alguns pacotes, jogando ali ao lado.
- Ok, então vamos. - Disse retomando de onde haviam parado, entrando e saindo de Naruto, iniciando movimentos de tesoura afim de prepará-lo.
Os dois suavam apesar do ar ainda permanecer em 18 graus, Sasuke inseriu mais um dedo, agora eram três, o loiro gemeu desconfortavelmente por um momento mas logo o Uchiha pressionou sua próstata o fazendo esquecer a dor completamente.
Os movimentos continuaram com uma mão enquanto com a outra o moreno masturbava o membro duro de Naruto o fazendo se contorcer mais ainda.
Quando achou que era o suficiente e que o loiro estava devidamente pronto ele retirou os dedos ouvindo Naruto resmungar em desaprovação.
- Calma, eu já vou te dar mais. - Sasuke disse rindo do bico que o ômega fazia.
Plantou alguns beijos pelas cochas grossas de Naruto e o virou para que ficasse de quatro com a bunda voltada para ele.
- Essa posição vai ser a mais confortável pra você. - Explicou enquanto Naruto apoiava as mãos na cabeceira empinando o quadril.
Sasuke se apoiou nos joelhos ficando bem atrás do loiro e plantou beijos começando da nuca e descendo até a bunda farta do Uzumaki que gemeu ansioso. Vestiu a camisinha em seu membro latejante e jogou uma boa quantidade de lubrificante por cima. Abriu as bandas da bunda de Naruto, vendo claramente o anel rosado totalmente molhado, aquela visão estaria gravada em sua memória. Se posicionou na entrada do loiro segurando firme em seus quadris e forçou um pouco a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfictie- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...