Você vai voltar a me ignorar?

8.4K 835 490
                                    

Sasuke colocou o loiro em sua cama e se apressou em tomar um banho quente, tentou organizar os pensamentos enquanto isso.

Saiu enrolado em sua toalha preta, vestiu uma camiseta azul e uma bermuda preta e se dirigiu para sua cama deitando o mais afastado que pode de Naruto. Adormeceu logo, cansado dos últimos acontecimentos.

Diferente do que havia pensando teve uma boa noite de sono, acordou e se assustou com o loiro que ainda dormia pacificamente ao seu lado com as pernas enroscadas nas suas e a cabeça em seu peito. Respirou fundo e se desenroscou com calma para não acordá-lo.

Passou rapidamente uma água pelo corpo para se despertar, fez sua higiene matinal e colocou uma blusa de mangas azul marinho e uma bermuda preta, o dia estava cinza, combinando bem com seu humor.

Desceu as escadas em direção a cozinha, pegou uma grande caneca de café puro e subiu novamente ao quarto para esperar o loiro acordar.

Ali sentado de frente para a cama com a caneca fumegante em suas mãos Sasuke começou a pensar em tudo que tinha feito para evitar se envolver com Naruto, sabia que havia sido cruel a forma com que se afastou mas não viu outra escolha na época.

O garoto que era seu melhor amigo, praticamente seu irmão, havia começado a exalar um cheiro insuportavelmente doce e atraente. Era impossível ficar no mesmo ambiente e conviver com isso, então fugiu o máximo que pode e o tempo acabou passando, antes que percebesse Naruto havia feito várias outras amizades. Vários alfas mais fortes que ele que conseguiam permanecer ao lado do Uzumaki sem ter essa vontade absurda de prensá-lo contra a primeira parede no caminho e tomá-lo para si.

Mas agora ele sabia que essa atração não era culpa de ser fraco e sim dessa coisa de compatibilidade que existia entre eles e depois de ontem confirmou que nunca seria forte o suficiente para lidar com isso.

Não que agora ele não se sentisse melhor ao lado do loiro, com o passar dos anos o desejo havia se tornado uma incômoda sensação quando estavam muito perto. Por isso achou que conseguiria controlar ontem ao ficar com Naruto, mas estava horrivelmente enganado. E esse erro levou a mordida que agora os conectava.

Naruto se mexeu, resmungou e logo em seguida se sentou bruscamente na cama desperto, franzindo o cenho confuso.

O loiro sentia uma dor enorme na cabeça mas a pontada que passou no quadril que o fez contorcer o rosto em uma careta e então se lembrou.

Suas memórias voltaram como flashes rápidos e arrebatadores.

Seu calor. A ardência em seu interior. O cheiro de Sasuke como se fosse o último copo de água no deserto. Ele o provocando. Sasuke pedindo para que ele se controlasse. Ele o provocando mais ainda...

E então eles juntos, os beijos, as carícias, o medo ao ver Sasuke descobrindo que seria sua primeira vez e parando de o tocar. O alívio quando continuaram. A sensação mais arrebatadora que já havia sentido em toda sua vida. Sasuke dentro de si.

Depois desse ponto as memórias se embaçavam mais e mais e ele só lembrava do enorme prazer que havia sentido. Era impossível descrever.

Se deu conta do porque seu quadril queimava de dor e se sentiu ruborizar violentamente.

- Porquê tá ficando vermelho de novo? Não me diga que o cio está voltando? - Sasuke agora havia se levantado mas não se aproximava com medo do Uzumaki o atacar como na noite anterior.

- Não !! Eu ... Eu tô bem agora. É só que eu tô muito confuso ... - Explicou.

- Ah ... bem, eu acho que é normal. - Sasuke estava visivelmente mais tranquilo.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora