Não vou te deixar sozinho

6K 593 435
                                    

Pov's Naruto

- Não.... Eu.... Eu quero fazer sexo - Consegui responder ao Uchiha.

- Hãn??? - Sua expressão era pura incredulidade. - Como assim quer fazer sexo? Como em um cio?

- Não...É diferente de um cio e meu período é só mês que vem – Falei respirando fundo algumas vezes.

Eu tentava focar em qualquer outra coisa que não fossem aqueles pensamentos, droga, porque isso tava acontecendo?

A face de Itachi ficou caótica, ele parecia pensar em várias coisas ao mesmo tempo.

- Pera Naruto, cio.... É ISSO!! Como pude não pensar nisso antes – Ele falou pegando seu celular e mexendo rapidamente em algo.

- O que quer dizer? – Falei ainda tentando retomar o controle dos meus pensamentos.

- Aqui!! – Ele virou o celular pra mim, estava aberto em um aplicativo de calendário que indicava cio, era o mesmo que eu usava pra controlar as datas do meu.

Dia 26 de Julho estava circulado, hoje era dia 05, eu não estava entendendo o que o cio de Itachi tinha a ver com o que eu tava sentindo.

- O que você ta querendo me mostrar? – Perguntei ainda meio aéreo.

- Meu cio é dia 26, nós alfas temos ciclos de mais ou menos 4 meses e o meu sempre é 20 dias depois do de Sasuke. – Ele falou com mais calma – Por isso você está se sentindo assim, mesmo que ele esteja te bloqueando ele ainda é seu alfa e o corpo dele está te chamando porque o rut dele começa amanhã.

- Pera, então Sasuke tá entrando em rut?? Mas porque ele não me disse nada? – Eu estava totalmente em choque com a informação.

- Ele deve ter esquecido do período já que vocês estavam tão animados com a viagem....

- Mesmo assim – Interrompi – Porque ele não me deixa encontra-lo? Posso ajudar ele a passar por isso, qual sentido de bloquear o ômega que transa com ele se tudo que ele mais quer nesse momento sou eu. Posso sentir isso claramente agora que você falou, eu estou tendo visões de sexo com Sasuke, todos os pensamentos são com ele mas isso não vem de mim, vem dele, ele que tá imaginando sexo comigo!!

- Naruto, você já viu o cio de um alfa? – Ele perguntou com calma

- Não....todos os meus amigos alfas somem quando chega a época. – Falei percebendo que nunca tinha visto mesmo.

- Imaginei, olha, você precisa entender que o cio de um alfa não é como o de um ômega, não é uma excitação muito papai e mamãe entende o que eu digo? É algo mais violento, todos os nossos impulsos aumentam, mesmo com medicação é difícil controlar. – Ele explicava me olhando atentamente – transar com betas é o mais fácil nesse período pois é mais fraco e simples de se conter, transar com um ômega por sua vez é mais pesado, também é mais prazeroso claro mas nos faz ficar mais a beira do limite. Agora imagine transar com um ômega o qual você é ligado e ainda é seu compatível?

- Tá... entendi que deve ser intenso mas então todos que tem uma ligação se separam nesses períodos? – Eu perguntei não entendendo o sentido.

- Não necessariamente, mas vocês são muito novos nisso, esse é o primeiro cio que ele tem estando ligado a você. Posso entender porque não quer que você o encontre. Ele deve estar com medo...– Itachi desprendeu e amarrou de novo seu longo cabelo parecendo bem mais aliviado agora que descobriu porque o irmão havia sumido. – Vou avisar nossos pais que sabemos o que aconteceu. – Ele falou saindo do quarto.

Fiquei pensando sobre isso, Deus, Sasuke era um idiota mesmo, como ele pôde esquecer isso e ainda marcar uma viagem comigo pro mesmo dia? E acima de tudo por que aquele alfa teimoso não me deixava ajudar se eu era o único que ele queria naquele momento.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora