Pov's Sasuke
- Onde vai? - Ele perguntou.
- Espera aí, vou preparar um banho pra você. - Avisei.
Liguei a água quente da banheira e também a caixinha de som que ficava ali, Lasting Lover começou a tocar.
Voltei para o quarto e ele ainda estava deitado na cama me olhando curioso. O puxei para mim e lhe peguei no colo.
- Eiii - Ele protestou se agarrando em mim para não cair. - O que tá fazendo?
- Já disse, vou te dar um banho - Falei voltando ao banheiro.
- Eu posso ficar de pé sabia? Talvez se fizéssemos uma segunda rodada antes do banho eu poderia aproveitar mais esse cuidado todo. - Ele falou sugestivo
Coloquei ele em cima do grande mármore da pia e me aproximei juntando nossos lábios.
- Eu mal te preparei aquela hora, ainda deve estar sensível... - Falei acariciando sua bochecha. - Estou bem agora, não vamos fazer mais isso hoje.
- Não me preparou? Sasuke eu passei um bom tempo duro como pedra por sua causa sabia? Acho que isso foi preliminar suficiente. - Ele falou revirando os olhos com bom humor. - Sem contar que a força dos seus feromônios seria capaz de preparar qualquer ômega sem nem o tocar. - Ele riu.
Desliguei a torneira e testei a água, a temperatura estava boa.
- Não faça piadas - Falei me voltando para sua frente colocando as mãos em sua cintura
- Não é piada!! Vamos Sasuke... Eu quero mais e sei que você também.... - Ele acariciou meus cabelos de leve com seus braços em volta do meu pescoço.
Como ele podia querer mais depois do que eu tinha feito com ele? Eu não podia acreditar.
- Acho que você ainda está sob efeito de todo aquele feromônio alfa que eu exalei.... - Era a única explicação pra todo seu entusiasmo.
- É verdade - Ele riu - Aquilo foi de fato os feromônios de um alfa dominante. Eu achei seriamente que perderia a consciência. - Ele mexia levemente nos fios de minha nuca me arrepiando.
- Aquilo faria qualquer ômega perder a consciência - Falei acariciando a pele quente de sua cintura.
Realmente Naruto era um ômega bem resistente, ou a ligação ajudou nisso eu não sabia dizer.
- Ainda acho que você não devia ter vindo.... - Completei arrependido de tê-lo feito passar por tanto.
- Para Sasuke - Ele falou colocando um dedo na minha boca me interrompendo - Eu vim porque não queria que você passasse por isso sozinho então acredite quando te digo que estou bem.
- Mesmo assim eu vou cuidar de você - Falei beijando sua testa e o pegando no colo novamente.
Nos sentamos na banheira, Naruto a minha frente no meio das minhas pernas.
Ensaboei suas costas, pernas, braços e massageei seus ombros. Lavei todo o seu corpo tomando cuidado pra não apertar demais as regiões marcadas.
- Jesus Sasuke, nunca te vi tão cuidadoso!! - Ele falou rindo enquanto eu me limpava.
É claro que ele falou brincando mas aquilo doeu, realmente eu não era muito cuidadoso e amável. Mesmo ferindo ele aquele ponto ele ainda sorria e dizia que tinha sido incrível.
Eu estava terminando de me enxaguar quando Naruto começou a esfregar seu traseiro no meu membro.
Inicialmente eu achei que tinha sido sem querer. Mas quando ele fez de novo percebi sua intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...