Pov's Sasuke
- Sasuke... Cara, eu nem sei o que dizer. - Ele apoiou a mão no meu antebraço em cima da mesa em sinal de conforto. - Você está bem com isso?
- Eu não sei, pra falar a verdade eu não pensei muito sobre. No fim, eu só estava muito grato por Naruto estar bem e deixei isso de lado, mas agora que ele se recuperou eu não sei o que fazer, como contar, quando contar, como lidar com a reação dele... eu não sei nem como reagir a isso. - Apoiei meu rosto nas mãos massageando os olhos ao mesmo tempo que me sentia sufocado por aquilo tudo.
- Bom... Eu não sei também, quer dizer, acho que o Naru não vai gostar se você esconder algo assim por muito tempo. Até agora você estava esperando que ele se recuperasse, mas agora que ele está bem ele merece saber.
- Eu sei. - Tirei a mão do rosto para beber meu café que nem parecia mais tão gostoso assim. - Mas uma parte de mim, a parte egoísta, quer ficar em silêncio, fingir que isso não aconteceu e seguir em frente.
- Você não pode fazer isso. - Ele fez uma expressão de exasperação.
- Porque não? Porque não posso assumir toda essa dor sozinho para que ele não passe por algo assim? - Só por sugerir algo assim eu já sabia ser errado, mas mesmo assim... não pude evitar o pensamento de se alastrar por minha mente conturbada.
- Porque isso não é algo que você possa suportar sozinho! - Se aproximou mais da mesa enervado. - Você acha que consegue mas não é assim, era um filho Sasuke! O primeiro filho de vocês, e essa dor precisa ser sentida e dividida, se não fizer, isso vai te corroer até que no futuro exploda e então tudo será muito pior. - Me olhava indignado. - Meu Deus Sasuke, você é mais esperto que isso cara. - Voltou a posição encostada e eu me afundei em amargura por que realmente era verdade.
- Eu sei. - Murmurei depois de uns segundos administrando a raiva.
- Eu sei que você sabe, então qual o problema? - Foi direto.
- O problema é que não quero que ele fique triste com isso! Ou se culpe, é algo que desagradável eu sei, mas não tinha como ser evitado e no fim eu só quero que esse acidente seja superado o mais rápido possível. Sem contar que estamos tão bem agora. - Bebi grandes goles do café já morno pensando que aquilo precisava ser alcoólico pra ajudar pelo menos um pouco e também questionando o porquê de tudo ter que ser tão complicado.
- Sasuke, você nem parece você. - Olhei confuso pra essa afirmação e vi que o ruivo fazia uma careta enquanto cruzava os braços se apoiando mais no encosto da cadeira. - Quer dizer, você sabe o que tem que fazer, Naruto é o amor da sua vida, e você é o dele, apesar de qualquer coisa ninguém melhor do que você pra saber como contar algo assim a ele. E sim, ele vai ficar triste, e vai se culpar porque é normal, ele não seria humano se não o fizesse, mas você vai estar lá pra dizer o que ele precisa ouvir e apoiá-lo até que vocês superem isso.
Suas palavras faziam sentido, foram como um tapa na cara e acabei rindo sem querer. Ele abriu mais os olhos esperando uma explicação para minha reação.
- Desculpa. - Pedi voltando a me controlar. - É que você tem razão e eu me toquei de como realmente não estou sendo eu mesmo.
Ele concordou e pausamos a conversa um pouco enquanto eu refletia sobre tudo aquilo, de alguma maneira, não parecia o fim do mundo quando eu colocava em perspectiva o fato de que realmente, embora fosse difícil, eu e Naruto havíamos crescido muito juntos e eu não duvidava da nossa capacidade de passar por algo assim.
- Mas e como você está? Quer dizer... Você também perdeu um filho... - Yahico falou com cuidado depois de certo tempo.
- Não posso dizer que isso não me afeta de alguma forma, mas como eu disse eu realmente estou muito aliviado por Naruto estar bem, então isso meio que bloqueia qualquer grande dor que eu possa sentir agora, mas também acho que não elaborei bem ainda. - Suspirei sentindo dores de cabeça por tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfic- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...