Pov's Autora
A greve de sexo não se tornou uma realidade, tal coisa estava bem longe das capacidades do ômega que era completamente rendido por seu alfa, então Naruto focou seus esforços pelos próximos meses em demonstrar o quanto era e podia ser um adulto responsável digno. O que se provou bem difícil quando ele quase causou um incêndio ao esquecer que não se coloca metal dentro do microondas, e pasmem, Naruto descobriu da pior forma que a embalagem de alumínio de algumas comidas congeladas é sim metal, quando ele quase causou uma inundação no apartamento por ter deixado panos no tanque enquanto colocava roupa pra lavar seus pontos caíram novamente, mas não foi nenhuma dessas situações que o fez desistir, e embora os acidentes tivessem causado broncas de seu alfa que acabaram levando a pequenas/grandes discussões eles conseguiram bravamente superar os atritos sem - para o alívio do loiro - que ninguém precisasse dormir no sofá.
O fato é que o tempo passou, dias viraram meses onde uma rotina bem estabelecida foi criada e com muita paciência, diga-se Sasuke, e bom humor, diga-se Naruto, eles conseguiram se acertar e combinar de forma que quando o final do primeiro ano morando juntos chegou sem que Naruto tivesse feito mais nenhuma -grande - besteira o Uzumaki tinha plena certeza que conseguiria seu presente tão esperado, por isso ele mal conseguiu esconder a decepção quando na troca de presentes que as suas famílias organizaram para a noite de Natal ele ganhou um moletom novo, bonito por sinal, mas era isso, um moletom, sem orelhas e definitivamente sem um rabinho para abanar.
Pelo resto da noite Naruto sorriu e a meia noite abraçou forte seus pais e sogros desejando um feliz Natal como se tudo estivesse normal, mas sua máscara só durou o tempo suficiente para entrar no carro, e enquanto Sasuke dirigia o loiro alternava em sua cabeça entre duas únicas alternativas:
1. Gritar com o alfa e dizer que havia muita injustiça ali naquele relacionamento;
2. Ignorá-lo pelo resto da noite - e da vida se possível - e então se esforçar verdadeiramente numa greve de sexo.
De qualquer forma ele continuou trabalhando suas opções mentalmente por todo o caminho e quando chegaram nenhuma decisão havia sido tomada.
- Naruto, ei. - Dedos pálidos estalaram em frente aos seus olhos. - Está no mundo da lua?
O loiro piscou algumas vezes percebendo que estavam estacionados na garagem.
Olhou para o alfa que ainda o analisava com uma expressão curiosa e divertida e bufou revirando os olhos. Sem responder virou-se tirando o cinto de segurança e já abrindo a porta para sair.
- Naruto!
Ignorou o alfa e seguiu para o elevador ouvindo a porta de Sasuke do carro bater atrás de si.
- Naru - Sasuke chegou até o ômega bem quando a porta metálica se abriu e os dois entraram juntos. - O que foi? Eu fiz alguma coisa?
Naruto o olhou de relance semicerrando os olhos azuis.
- Não, você não fez NADA. - Respondeu magoado cruzando os braços e se encostando na parede oposta enquanto aguardava a subida.
- Bom, obviamente algo te chateou, você nem pegou seu presente. - Sasuke mostrou o embrulho que continha o moletom novo em suas mãos.
A boca do loiro se torceu e a vontade de despejar tudo pelos lábios quase o sufocou subindo até sua garganta e parando bem ali.
Por sorte - de Sasuke - o elevador finalmente chegou abrindo suas portas no sétimo andar. Usando a chance, Naruto saiu a passos rápidos até a porta do apartamento que moravam e já com a chave em mãos destrancou a porta, batendo em seguida no interruptor para acender as luzes da sala. Deixou suas chaves na bancada e foi até a cozinha afim de encontrar algo para beber enquanto ouvia Sasuke entrando, porém parou no meio do caminho para contornar a bancada quando ouviu, além do barulho da porta sendo trancada, um ruído estranho vindo do quarto no fim do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...