Pov's Sasuke
Os dedos de Itachi pararam de me prender e ele se afastou um pouco sorrindo. Minha mãe e Kushina acariciaram levemente meu braço enquanto Minato e Fugako me lançavam olhares de empatia.
- Ótimo! Vem, vamos terminar de ouvir o que Orochimaro-san tem a nos dizer. - Ele me puxou e fiquei de pé novamente com a força revigorada, espantando qualquer pensamento ruim.
- Prossiga Dr. - Minato pediu segurando Kushina pelos ombros oferecendo e recebendo apoio.
- Bom, como eu estava dizendo, se ele não acordar em mais algumas horas então pedirei consentimento para uma cirurgia onde tentaremos identificar o problema por dentro.
- Abrir a cabeça dele? - Meu pai parecia horrorizado com a possibilidade e eu admito que também não me agradava.
- Sim, seria nossa última opção antes de... - Pela primeira vez vi ele vacilar na frase e na postura.
- Decretar morte cerebral. - Minato sussurrou tão baixo que eu que estava ao seu lado fiquei na dúvida do que tinha ouvido, parte por ser assustador demais e parte porque eu nunca aceitaria essa possibilidade.
- Não é morte cerebral! - Me exaltei fazendo todos me encararem. Principalmente depois da minha quase crise de ansiedade eu sabia que era um momento delicado mas eu estava bem agora, e mais certo do que nunca de que Naruto não havia me deixado, então nós não podíamos agir como se ele tivesse. - Não é, Naruto está aqui como sempre esteve!
- Sasuke... - Meu irmão tentou me acalmar mas era muito tarde pra isso.
- Não Itachi! Estou falando sério aqui, não é só desespero, eu o sinto! - Me voltei para o pai de Naruto. - Acha que eu dentre todas as pessoas não saberia se ele tivesse partido? Acha mesmo?! Eu sei que agi como se tivesse perdido as esperanças a apenas alguns minutos mas eu realmente sei que ele ainda permanece aqui. Eu fiquei com medo de que ele se fosse, e por isso me desesperei mas sei que AGORA ele está aqui e acredite em mim quando digo que não vou permitir que ele parta.
Minato engoliu em seco, seus olhos marejados quase transbordando quando ele assentiu.
- Perdão mas... Então você e Naruto são alfa e ômega ligados? Você pode senti-lo mesmo agora? - O médico perguntou curioso.
- Sim. Me chamo Sasuke Uchiha. - Percebi que ainda não tinha me apresentado ao médico. - O alfa do Naruto, somos ligados a quase um ano agora e eu tenho certeza de que ele está aqui. Eu posso sentir ele dentro de mim, ele só está... - Vacilei tentando achar a palavra. - ... Longe. - Disse por fim.
- Entendi. - Ele acenou enquanto Kushina abraçava Minato com esperança pelas minhas palavras. - Acho válida sua colocação Sasuke. Não tenho motivos para duvidar que você realmente o sente aí e que ele está só se recuperando antes de acordar, por tanto tenhamos fé tudo bem? - Ele olhou para os pais de Naruto que concordaram recebendo apoio dos meus pais. - Agora eu poderia levar um de vocês lá para vê-lo, infelizmente não posso permitir a entrada de tantos em uma área de cuidados intensivos.
Ver Naruto... eu queria tanto que estava prestes a expressar meu desejo impulsivamente quando percebi o quão egoísta seria privar sua mãe ou seu pai desse momento.
Vi os pais de Naruto se entreolhando e foi Kushina que tomou a frente mas ao invés de ir até o médico a ruiva seguiu até mim.
- Vá Sasuke querido, sei que de todos que ele ama você é o que ele mais precisa e quer por perto nesse momento. - Suas palavras carinhosas e seu toque quente no meu braço fizeram um grande nó subir até minha garganta. - De um beijo nele por nós, sim? - Assenti incapaz de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfic- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...