Alívio momentâneo

7.2K 721 661
                                    

Pov's Naruto

- Boa sorte para se satisfazer com qualquer outro alfa depois disso. - Ele falou com os lábios próximo aos meus e repentinamente se virou e sumiu tão rápido quanto era possível.

Eu escorreguei de costas pela parede sentando no chão com os joelhos dobrados, apoiei o cotovelo nos joelhos e a cabeça em minhas mãos.

- Arrrg seu merda!! - Grunhi alto bagunçando meu cabelo.

Eu não podia acreditar que ele tinha feito isso comigo, aquele idiota sabia que podia acabar com qualquer estrutura minha e ele fazia sem exitar, eu estava furioso com ele mas o que me deixava mais bravo era o fato do meu corpo me trair com tanta facilidade.

- Qual é Naruto, porra você é filho de dona Kushina caramba, cadê a sua firmeza?? - Falava comigo mesmo me repreendendo por não ter conseguido recusar sua investida. Eu nem ao menos tentei lutar contra, eu era uma vergonha ao nome Uzumaki.

Bastou um beijo para me deixar totalmente desestabilizado. Aquele beijo tinha sido mais excitante do que tudo o que eu e Gaara tínhamos feito, não chegava nem a ser meramente comparável, e eu tinha certeza de que qualquer outro alfa seria uma decepção igual ou pior. Eu estava duro e sozinho pela segunda vez na mesma noite, que injustiça.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Shikamaru

Estou indo embora, avisa o pessoal por mim.

A resposta demorou pouco mais de 2 minutos.

Você está bem? Quer que eu vá com você?

Digitei rapidamente

Eu bem, não precisa.

Ele logo respondeu

Mentira, onde você ta?

Respirei fundo, deveria ter mandado mensagem pra Kiba, Shika dificilmente deixava algo passar.

Segundo quarto a direita da escada.

Não recebi mais respostas mas logo em seguida pude ouvir a porta do quarto se abrindo. Shikamaru me viu sentado no chão e veio em minha direção.

- Naruto? O que você ta fazendo aqui? - Perguntou agachado ao meu lado.

- Nada demais, eu estava conversando com Sasuke. - Era melhor falar a verdade.

- Ele fez alguma coisa com você? - Ele perguntou sério.

- Não... quer dizer, a gente discutiu depois ele me beijou mas foi só isso.

- Discutiram por que? - Agora ele havia sentado com as pernas cruzadas na minha frente.

- Aquele irmão da Temari sabe?

- Gaara? O que que tem ele?

- Ele me beijou e Sasuke viu. - Coloquei a cabeça entre as mãos novamente lembrando que tudo poderia ter sido evitado se eu tivesse impedido o ruivo

- Merda. - Ele falou entendendo o problema. - E ai?

- Pois é, então ele surtou, eu surtei, nós rompemos o acordo e ele me beijou depois de eu falar que iria procurar outro alfa.

- Então ele ficou com ciúmes. - Ele constatou.

- Não, bom, sei lá, parecia mais uma punição, ele disse que eu não conseguiria me satisfazer com outro alfa depois disso. - Chacoalhei a cabeça ainda sem acreditar naquele cara.

- Nossa, que babaca, quer que eu dê uma surra nele?

- Você faria isso? - Me espantei, Shikamaru nao era de brigas

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora