~~~~~~~~~~Nota da Autora~~~~~~~~~~~
Oiii lindxsss
Como vocês já devem ter visto pelo título, estamos aqui hoje porque 'meu alfa' faz um aninho!!! Estou comemorando um ano que eu comecei a postar esse neném de fic 🥳
(Detalhe que eu comecei a postar dia 18/02/21 no Spirit, aqui no Wattpad foi cerca de um mês depois, mas tô validando a data de lá)
Anyway...
1 ano que eu posto essa fic, que real começou do nada na minha cabeça, e eu amo de paixão ter dado vida pra essa ideia e ter chego até aqui, então pensei que seria legal trazer um cap especial não programado para que a data seja feliz pra todo mundo que gosta desse neném que chamamos de fic ❤️
ATENÇÃO
*Avisos úteis para se localizar na leitura*🦋Por ser um ESPECIAL esse capítulo não influencia na linha da história em si.
🦋Ele vai se relacionar com o capitulo "Vinho e... casa comigo?" É um relato (pedido por alguns) contando – na minha visão – a parte que o Sas leva o Naru bêbado pra casa.
🦋O título real do capítulo é: Tudo definitivamente gira
Agora sim, avisos dados, boa leitura!
(Nos vemos nas notas finais pra mais gayzisse de agradecimento.)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pov's Autora
Sasuke dirigia rindo enquanto dividia sua atenção entre a rua que estava graciosamente deserta e seu namorado que, ao contrário, não estava em um dos seus momentos mais graciosos.
Naruto vinha com metade do corpo para fora da janela enquanto despejava palavras meio gritadas, meio cantadas, e totalmente emboladas muito fora do ritmo da música:
Glitter in the sky, glitter in my eyes
(Naruto gritava)Shining just the way I likeeee
(Alongava palavras erradas)If you're feeling like you need a little bit of company
(Quase não era possível identificar o estranho inglês bêbado que ele tentava pronunciar)You met me at the perfect time!!
(TOTALMENTE SEM RITMO)- Naru, você vai cair da janela daqui a pouco!
Sasuke tentou puxá-lo pela camisa pra ter seu tronco dentro do carro mais uma vez e Naruto veio se jogando no estofado do banco enquanto fazia do celular um microfone continuando a gritar a plenos pulmões.
O loiro voltou para o namorado e apontou para ele com entusiasmo para o próximo verso:
You want me!
(Voltou e apontou pra si mesmo)I want you, baby!
(Seu sorriso cresceu)My sugarboo, I'm levitating!
The Milky Way, we're renegading
Yeah-yeah-yeah-yeah
(Muitos, muitos mais gritos)Sasuke riu, riu mesmo, divertido, feliz, aberto. Só uma pessoa podia fazer Sasuke Uchiha soltar aquele tipo de expressão contente e relaxada enquanto dirigia com um bêbado no meio da madrugada que gritava a plenos pulmões numa voz totalmente desafinada, e esse alguém era Naruto Uzumaki, o qual obviamente estava hiper fora de si, mas mesmo assim ver seu namorado parecendo tão sorridente só o deixava mais entusiasmado achando que tudo estava em seu devido lugar.
- Ufa! Que show que eu dei! - Naruto respirava com um pouco de dificuldade pelo esforço recente.
- Foi um show espetacular, acredite, mas estou feliz que acabou. - Sasuke entrou na rua de suas casas e logo estacionou em frente a sua desligando por definitivo o som do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...