Amo te dar poder, mas...

2.2K 186 151
                                    

Pov's Naruto

O jogo tinha sido ótimo, o que significava que eu estava péssimo.

Todo suado, cabelos espetados, corpo quente e cansado – destruído pra falar a verdade – do jeito que a gente gosta.

- Valeu Naruto, não ganharíamos se não fosse aquele seu ponto no fim. - Um rapaz moreno de cabelos espetados que havia ficado no meu time veio cumprimentar.

- Ah sim. Na verdade acho que fomos um bom time. - Dei de ombros enquanto jogava água gelada no pescoço e cabelo, chacoalhando para que o excesso saísse antes de me ensopar por completo. - Que calor!

Peguei meu celular na mochila para conferir e encontrei uma mensagem de Sasuke de cerca de uma hora atrás.

Sasuke
Terminei por aqui, me avisa quando acabar também, vou matar tempo na biblioteca.

Digitei uma resposta só com uma mão enquanto bebia mais água.

Naruto
Acabei de sair, precisa de mais tempo aí? Estou nas quadras, morto por um banho.

Guardei o aparelho e continuei jogando conversa fora com o time enquanto organizávamos os pertences.

Assim que acabei, juntei minhas coisas de qualquer jeito passando a alça da mochila pelo ombro direito na intenção de ir pro estacionamento, mas antes que eu pudesse andar muita coisa me virei por ter ouvido meu nome sendo chamado.


- Naruto!

- Gaara? - Ajeitei melhor a alça da mochila que escorregava.

- Eu só queria... - Ele passou a mão pela nuca desviando os olhos, aparentemente constrangido.

Apesar de termos tido a prática juntos ele tinha ficado em outra modalidade na quadra ao lado, então não tínhamos exatamente nos visto ou nos falado até ali.

- Sim?

- Bem, eu só queria dizer oi, e também que ouvi sobre seu acidente e que fico feliz que você parece bem.

- Ah... Você ficou sabendo. - Alonguei o ombro enquanto pegava a garrafa quase vazia de dentro da mochila.

- É, minha irmã me contou e recebi algumas notícias de Lee também na época, na verdade acho que todos do colégio sabem, as notícias se espalham, pro bem e pro mal, mas talvez as coisas tenham se aumentado um pouco? - O olhei confuso enquanto secava o restante da água. - Quer dizer, Sasuke foi mesmo buscar você através da ligação?

Fiquei meio sem reação enquanto jogava a garrafa de volta pra dentro do zíper semi aberto, todos saberem sobre a ligação não era bem uma novidade mas ainda era estranho, ainda mais por ser Gaara ali falando tão tranquilamente sobre isso, e Lee? Eu nem sabia que os dois eram amigos.

- Bom, sim. Foi tudo uma loucura, acho que nem eu sei explicar direito o que rolou durante toda a confusão, mas basicamente Sasuke me ajudou a voltar, se não fosse por ele... bem. - Respondi meio sem graça deixando a frase inacabada e Gaara acenou entendendo.

- E agora você está totalmente recuperado?

 - Isso, completamente bem, obrigado por... hm... se preocupar.

- É, certo. - Gaara deu de ombros com um meio sorriso. - Torço pelo melhor pra você, já disse isso, espero que acredite.

Senti meus lábios se comprimirem enquanto uma ruga se formava no vinco entre minhas sobrancelhas.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora