Compatíveis

8.8K 852 368
                                    

- Aaaah....Mais forte. - O loiro pedia entre gemidos

- Como quiser. - O Uchiha respondeu rindo do desespero do ômega, mas ao mesmo tempo inebriado com a sensação.

Estocou mais forte e profundo até que sentiu o aperto familiar em volta de si e gozaram juntos numa explosão de prazer.

O moreno caiu por cima satisfeto, logo rolando para o lado. O loiro nunca o decepcionava na cama.

Os dois permaneceram parados retomando o fôlego.

- Eu amo quando você está no cio. - Disse rindo olhando em seus olhos azuis.

- E eu amo estar no cio e ser fodido sem dó por você. - Respondeu rindo também.

Estavam os dois imersos um no olhar do outro quando um som familiar preencheu o quarto.

- Mas quem poderia ser a essa hora? - O moreno se esticou pegando o aparelho que tocava.

- Algum outro casinho seu? - O ômega fez bico.

O Uchiha revirou os olhos para o parceiro sorrindo. Mas quando viu o nome de quem ligava atendeu imediatamente preocupado.

- Sasuke? está tudo bem? São mais de meia noite, o que houve? - Sasuke não costumava ligar, muito menos tão tarde.

- Itachi, preciso de ajuda. Agora. - Percebeu a voz sempre tão firme do irmão estranhamente trêmula.

- Onde? Você está machucado? - Falou já pegando sua roupa pelo quarto e se vestindo as pressas enquanto o loiro também ajudava a pegar seus pertences vendo que era algo urgente e vestia uma bermuda.

- Não, ninguém está machucado, mas preciso de você como médico. Na casa do Naruto. - A voz falou do outro lado.

Itachi não havia entendido quase nada quando desligaram, mas quanto mais rápido chegasse melhor seria então se apressou porta a fora com as chaves do carro na mão, parando rapidamente na porta para dar um selar de lábios rápido no loiro confuso.

- Dei, depois te ligo ok? - Falou apressado.

- Claro, não se preocupe. - Deidara se recostou na porta vendo o Uchiha sumir pelo elevador.

Sasuke esperava na sala, já vestido, havia deixado o loiro na cama, com uma coberta por cima, ele havia reclamado e murmurado seu nome quando o Uchiha o soltou mas caiu novamente no sono logo em seguida, claro que acordaria se ficasse muito tempo longe do cheiro de Sasuke mas como o quarto estava completamente mergulhado no feromônio o moreno acreditava que daria tempo de falar com o irmão e explicar a situação antes de mostrar.

Quando ouviu o som do carro estacionando foi abrir a porta.

O Uchiha mais velho entrou rapidamente com olhar preocupado, carregando uma maleta que deveria conter alguns tipos de medicamento, já que Sasuke o havia avisado que precisava dele como médico.

- Otouto!! Que bom que está bem? O que houve? - Se apressou em perguntar mas logo após sentiu o quão forte o feromônio de Sasuke estava e fez uma careta.

- Você está entrando no cio? - Perguntou ainda não entendendo aquele aroma, era muito raro Sasuke ter um descontrole, ainda mais fora de sua casa.

- Eu não. - Sasuke respondeu se sentando no sofá. - Mas Naruto sim.

- Naruto? Ah, então é dele esse outro cheiro doce. - Itachi se sentou ao lado do irmão. - O que aconteceu?

Itachi ja imaginava que os dois haviam transado, o cheiro não deixava muitas dúvidas do que tinha acontecido ali mas não seria só isso se não o mais novo não o teria chamado.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora