Boas notícias e vontades reprimidas

2.8K 222 111
                                    

Pov's Sasuke

Dois dias depois que Yahico se foi (cinco depois que eu e Naruto voltamos pra casa) recebi uma ligação sua no começo da madrugada.

- Porra, sério? Sabe que horas são aqui? - Atendi irritado sentindo Naruto, que se encontrava aconchegado nos meus braços, sussurrar um "seja legal".

O único motivo de eu ter atendido era exclusivamente o loiro que disse que devia ser algo importante, e eu esperava mesmo que fosse.

- Olha aqui Sasuke, sem tempo pro seu mau humor. Eu sei que Naruto tá do seu lado, põe no viva voz e me escuta. - Ele respondeu e eu quase o mandei pro caralho, mas Naru ouviu também e pegou o celular fazendo o que ele disse antes que eu fizesse o que eu queria.

- Pronto, estamos ouvindo... Tá tudo bem Yahico? - Naru e seu dom de aguentar essas coisas.

Revirei os olhos.

- Valeu Naru. Escuta, tá sim tudo bem, eu tenho boas notícias, mas preciso de você pra convencer o cabeça dura do seu namorado. - Minha expressão se fechou e Naruto tampou minha boca autorizando que ele prosseguisse antes que eu o xingasse em alto e bom som.

Logo o ruivo começou a falar rápido sobre uma possibilidade de que eu não ficasse sem o certificado do curso.

No meio de toda sua fala animada e apressada acabei me sentando pra prestar mais atenção e Naruto se sentou ao meu lado com as pernas sobre as minhas atento aos meus sentimentos e ao que podia entender.

- Espera, calma. Tá dizendo que posso terminar o curso ainda?

- Isso cabeção. - Ignorei o apelido. - Cheguei e fui direto conversar com o orientador, expliquei toda a confusão e ele entendeu muito mais do que achei que fosse, ele consultou suas notas e grades, disse que suas pontuações eram perfeitas, além do fato de você ter feito mais de 75% das aulas teóricas então ele pode te dar falta no resto e mesmo assim você seria aprovado. Só precisa terminar a carga de estágio e fazer as provas finais.

- E como eu faria isso sem voltar aí?

- Então, aí que está, o estágio ele me disse que tem um hospital, que fica na cidade vizinha aí, Yonemori, tem um médico que pode atuar como seu surpevisor, você faria o estágio com ele por 15 dias, depois faltariam as provas finais, só que essas você tem que vir até aqui. Seria só por uma semana, vem faz as provas e fica liberado, pode voltar e pronto, você não perde tudo que fez.

A proposta rodou pela minha mente enquanto eu encarava os olhos de Naruto.

- É possível Sas. - Ele apoiou.

- Claro que é. - Yahico completou.

- Eu teria que ir aí daqui uns 20 dias certo? - Confirmei.

- Isso, faria as provas junto comigo, eu faço o estágio aqui e você aí e depois terminamos as provas juntos.

- Hm? Porque vocês dois? O curso não era pra ir até Março? Desse jeito vocês vão terminar o que? Um mês antes? - Naruto soltou as perguntas pra mim se dando conta da inconsistência das datas.

Abri a boca mas a voz de Yahico soou antes da minha:

- O Sasuke te explica depois Naru, mas e aí Sas? Você pode decidir até amanhã, O sensei precisa ver sobre seu estágio para que você comece ainda essa semana.

- Tá, é... - Eu ainda estava tentando pensar. - Vou ver aqui e te aviso até amanhã cedo. - Respondi.

- Ok cara. - Ele respondeu. - Pensa bem, como eu disse você teria que passar uma semana aqui, Naruto poderia vir junto como eu tinha...

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora