Pov's Naruto
Acordei perto da hora do almoço no outro dia, já sentia os primeiros sintomas do cio mas como passaria ele com Sasuke não precisava tomar os supressores.
Arrumei uma bolsa com algumas roupas e desci as escadas para almoçar com meus pais e contar que iria para a casa da família Uchiha por uns dias.
- Okaa-Sama, ohayo. - Cumprimentei minha mãe com um beijo em sua bochecha.
- Bom dia meu filho, dormiu bem? Está de bom humor. - Ela me saudou.
- Dormi sim, como uma pedra. - Sentei na mesa já me servindo.
- E como foi ontem nos Hyuuga? - Meu pai perguntou.
- Ah tranquilo, jantamos e conversamos, o de sempre. - Respondi numa boa omitindo muita coisa.
Eu havia contado a eles que eu e Sasuke iríamos jantar com Neji e Hinata sem dar muitos detalhes da situação que nos metemos.
- E como estão Hiashi e Hinari? Faz tempo que não os vejo, deveríamos ligar pra eles né amor? - Minha mãe falou normalmente e eu quase engasguei.
- Devíamos mesmo, para Hizashi também. - Meu pai concordou.
- O que? Vocês os conhecem? - Perguntei assustado.
- Claro Naruto, não seja tonto, estudamos todos juntos como vocês. - Minha mãe respondeu.
- Ãn... Acho que não seria uma boa ligarem pra eles... - Tentei influenciar a ideia.
- Como assim, porque não? - Meu pai perguntou.
- Bom... É que pelo que eu soube eles estão com alguns problemas pessoais, coisas sobre Hiashi ser muito preso a regras antigas e sei lá, o clima está meio ruim só isso. - Soei o mais natural possível enquanto engolia a comida que parecia ficar entalada no nó da minha garganta.
- Hmmm, Hiashi sempre foi meio antiquado, mesmo quando era jovem. - Kushina pareceu aceitar a conversa.
- É, nunca gostei muito dele pra falar a verdade, minha afinidade era bem maior com Hizashi. - Minato deu de ombros e eu respirei aliviado.
- Sinto o mesmo, sempre achei que Hinari merecia coisa melhor. - Minha mãe concordou. - Melhor deixar pra lá então. - Eu nem podia acreditar que tinha dado certo.
- Então... - Corri para mudar de assunto. - vou hoje com Sasuke para a casa da família dele, vamos passar uns dias lá. - Avisei.
- Tem certeza filho? Quer dizer, não queremos que nenhum acidente aconteça. - Eu sabia que por acidente meu pai se referia a uma gravidez.
- Ah claro, a gente se cuida. - Eu estava um tanto constrangido por falar disso com eles.
- Tudo bem então filho que horas você vai?
- Não sei, Sasuke vem me buscar mais tarde acho. - Respondi depois de beber o resto do meu suco.
- Qualquer coisa nos avise. - Minha mãe levantou recolhendo os pratos. - Faça uma boa viagem.
- Obrigada. - Beijei sua bochecha novamente antes de correr de volta ao meu quarto pra terminar de conferir se tinha pego tudo que precisava.
(...)
"Naru, não esqueça nada, é longe para voltarmos, posso te pegar as 17h para irmos?"
Conferi a mensagem de Sasuke quando voltei ao quarto e peguei meu celular esquecido na cabeceira da cama.
"Não vou esquecer '-' , claro as 17h está bom"
Conferi as horas vendo que ainda eram 14h e fiz uma careta de desgosto digitando outra mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...