Pov's Naruto
Não demorou muito pro Shikamaru chegar até minha casa depois que desligamos o telefone.
- O que era tão urgente que você me fez vir até aqui? - Ele disse se sentando no chão de pernas cruzadas em cima do meu tapete.
Fiquei olhando pra sua cara pensando em como contar aquilo pra ele.
- Você não está grávido né? - Ele fez uma careta pra minha exitação.
- Não!! Credo Shika, toda vez você vem com isso de estar grávido - Joguei uma das almofadas da cama nele que protegeu o rosto rindo bem a tempo de ser atingido.
- Pois espero que seja mais ou menos do mesmo nível pra me fazer sair de casa, eu já estava deitado!! - Ele colocou a almofada no colo como apoio para os braços.
- Você sempre tá deitado!!
- Isso não vem ao caso.
- Bom... Não é tão dramático mas é bem inusitado. - Ponderei.
- Anda Naruto, desembucha!! - Ele me apressou.
- Posso ouvir os gritos da sua alma de curioso - Eu ri.
Ele semi-cerrou os olhos pra minha provocação.
- Sasukeeeutransamosnasalade equipamentosdoginásio - Falei tudo de uma vez sem respirar.
- Pera... O que? Sasuke e você o que?
- Transamos na sala de equipamentos do ginásio - Falei mais espaçadamente dessa vez fazendo uma leve careta para o fato.
Falar em voz alta parecia deixar a coisa muito mais indecente do que já era e mesmo Shika sendo meu melhor amigo eu estava com um pouco de receio da sua reação.
Ele ficou estático me encarando por uns 2 minutos, eu já estava duvidando que ele tinha ouvido até que sua risada preencheu o ambiente.
- Sério? Qual é, isso é mentira - Ele ria.
- É sério!!
- Não, de você eu até esperava mas do Sasuke realmente não imagino isso. - Ele literalmente se matava de rir.
- Como assim de mim você esperava?? - Eu fiquei chocado com aquilo.
- Ué Naruto, você que reclama pra mim toda vez que passa mais de 2 dias sem sexo - Ele parou de rir mas ainda permanecia achando a situação muito engraçada.
- Pois saiba que foi Sasuke que começou tudo. - Falei emburrado com sua acusação.
- Jura? E como que vocês acabaram nessa? - Ele ainda parecia não acreditar muito.
- Bemm... É por isso que te chamei aqui. - Coçei a nuca voltando a sentir o stress da situação.
- Explica. - Ele estava atento.
- Lembra que conversamos como era estranho Sasuke estar se encontrando tanto com Kakashi-sensei?
- Lembro, você disse que ia perguntar de novo sobre o que é toda essa conversa. - Shikamaru era muito bom em acompanhar raciocínios.
- Então, eu perguntei e depois de desviar o assunto ele acabou dizendo que é porque Kakashi pediu pra ele fazer o discurso de formatura - Fiz uma careta pra essa desculpa - Mas eu sei que ele mentiu.
- E você o confrontou sobre ele estar mentindo?
- Eu pensei em fazer isso, mas aí fiquei pensando que talvez seja algo que ele não queira me contar e eu não quero ser aqueles tipos de ômegas grudentos que tem que saber de tudo da vida do alfa - Falei desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...