Inversão de papeis

2.9K 258 111
                                    

Pov's Sasuke

Naruto me beijava intensamente dissolvendo todas as minhas preocupações, fazendo com que nada mais importasse além de continuar o ritmo de nossas bocas, era tão bom que eu só queria continuar naquilo pra sempre, queria nunca ter que parar pra nunca precisar sentir a incerteza de um momento em que não fosse possível beijar e estar com ele como eu estava.

Segurei seu pescoço deixando-o sem escapatória, não que ele parecesse querer parar tanto quanto eu.

Suas mãos foram para o cós da minha calça, empurrando quase em desespero. Ergui o quadril para facilitar sua tarefa e logo ela saiu do meu corpo para algum lugar nada importante no chão tão rápido quanto as suas também saíam, ele se levantou em busca de camisinha e eu aproveitei o momento pra arrancar a camiseta que parecia me sufocar.

Quando ele achou o que procurava voltou imediatamente ao meu colo e pude ver nossos dois membros duros e pulsantes, ele vestiu a camisinha em mim e imediatamente depois se posicionou em cima dele olhando fixamente nos meus olhos.

Acenei pra ele dizendo sem palavras que queria estar dentro dele o mais rápido possível e ele acatou meu pedido silencioso descendo lentamente por toda minha extensão.

Não pude deixar de arfar quando cheguei ao fundo o sentindo me apertar como sempre quando estava naquele nível de excitação.

Ele estava tão carente de mim quanto eu dele. A chama de todos os nossos problemas estava tão pequena quanto um fósforo prestes a perder o fogo, e isso era tudo que precisávamos.

- Naru... Mais rápido. - Pedi enquanto ele subia e descia num ritmo desejoso.

Ele acatou minha solicitação e começou a quicar e rebolar do jeito que precisávamos.

- Sas... - Gemeu meu nome quando eu peguei seu membro o masturbando enquanto ele subia e sentava do jeito mais sexy que eu podia pedir.

- Naru, vem comigo. - Pedi já sentindo meu clímax próximo.

- Não... Eu não.... - Ele não terminou.

Fiquei confuso porque eu o sentia pulsar, sabia que estava tão perto quanto eu.

- O que... O que foi? - Perguntei sôfrego devido a dificuldade em controlar meu orgasmo iminente.

- Não quero... Ainda... Não quero que acabe ainda. - Uma lágrima escapou dos seus olhos.

- Naru?? - Me sentei abraçando seu tronco, ele cessou o movimento e ficou parado sentado todo em mim. - O que foi? - Limpei a lágrima com o dedo indicador enquanto esperava que ele me explicasse.

- Eu só não quero acabar, está tão bom assim. - Ele rebolava bem lentamente, segurando a ele e a mim na mesma inércia de prazer.

- Shiii. - Passei a mão pelos fios loiros que caíam em sua testa. Eu entendia perfeitamente o que ele sentia e ao que ele referia quando dizia que não queria que acabasse. - Não vai acabar, eu prometo. Eu te amo.

Ele encostou a testa na minha e com uma última sentada fez nós dois nos desfazermos um no outro.

(...)

Acariciava seu cabelo enquanto ele dormia tranquilamente no meu peito, essa era sua posição favorita ao dormir comigo, devo dizer que o ombro que ele usava como travesseiro sempre acordava meio dolorido, mas eu nunca o deixaria saber disso já que o conforto que era ter ele nos meus braços era muito maior do que qualquer desconforto muscular.

Aquele momento que ele teve durante nosso sexo só foi um pânico que eu já esperava acontecer devido a separação que estava por vir, era normal o medo por antecipação em alfas e ômegas ligados, eu tinha lido muito sobre isso, a ligação era um nível de conexão tão grande e poderoso que era uma benção e uma maldição ao mesmo tempo, a carência sentida pelos ligados era uma coisa que não era bem explicada nos livros já que não haviam muitas palavras capazes de descrever o sentimento verdadeiro.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora