Pov's Naruto
Olhei para as janelas do andar de cima e não vi movimentação nenhuma nas cortinas, estava tudo fechado, ele não devia ter me ouvido chegar. Testei a maçaneta e percebi que a porta estava destrancada.
"Noção de segurança zero em Sasuke" foi o que pensei enquanto entrava.
Era óbvio que um alfa no cio estava ali, antes mesmo de entrar o cheiro dos feromônios invadiram meus sentidos, mais fortes do que eu jamais havia sentido. Um cheiro cítrico com tons amadeirados, eu descreveria como o cheiro mais avassalador do mundo, ainda bem que eu havia tomado os comprimidos se não com certeza isso despertaria meu cio mesmo faltando tanto tempo.
Entrei trancando a porta atrás de mim e dei direto na sala de estar, estava mal iluminado ali, a única luz vinha da parte de cima da escadaria, mas meus olhos se logo acostumaram e pude ver um sofá de couro luxuoso cheio de almofadas em cima e um tapete felpudo cinza no chão. O rack continha várias fotos dos Uchihas, Itachi e Sasuke pequenos, Sasuke sorria abertamente. Bem diferente do seu eu atual.
Fui andando devagar observando a decoração, haviam plantas cheguei a tocar em uma pois era linda mas percebi ser de plástico. Claro, não devia vir muita gente ali para águar plantas de verdade.
Continuei distraído pelo ambiente, Sasuke devia estar no andar de cima em algum quarto então me dirigi para a escada que ficava no fim do cômodo ao lado da cozinha a qual se separava da sala só por uma bancada toda em madeira rústica com vários banquinhos também da mesma madeira para se sentar.
- Não devia ter vindo. - Fui surpreendido no meio do caminho pela voz do Uchiha.
Me virei pra ver da onde ele estava falando mas antes de terminar o movimento fui prensado de encontro com a parede. Ele devia estar na cozinha pela direção que veio.
- Não devia ter vindo - Ele repetiu agora me encarando - Droga Naruto!! - Ele estava ofegante e levemente corado.
Sasuke segurava meus ombros de encontro a madeira, seus olhos negros e intensos olhando fundo nos meus. Ele vestia uma camisa branca com os primeiros botões abertos e uma bermuda preta, seus cabelos encontravam-se molhados por conta de um banho recente, sua pele muito mais fria que o normal em contato com a minha.
- Sasuke você... está congelando - Falei tocando sua bochecha.
Ele se retraiu com meu toque e me soltou.
Fiquei irritado com sua atitude.
- E eu devia ter feito o que?? Deixar você aqui sofrendo sozinho enquanto eu sofro sozinho lá?? Onde que isso parece uma boa idéia pra você? - Falei o encarando.
Deus, pra que ele complicava tanto as coisas?
- Você não sabe quanto controle eu precisei pra te afastar daquele jeito.... - Seus olhos evidenciaram sua dor em ter me mantido longe. Ele chegou mais perto novamente e sem me tocar apoiou a cabeça na parede atrás de mim por cima dos meus ombros - O quão difícil foi não implorar pra você vir correndo pra cá.
- Você não precisava fazer nada disso Sasuke, eu tô aqui com você...
Seu cheiro estava me deixando maluco, coloquei uma mão nas suas costas segurando em sua camiseta. Como em um abraço fui chegando mais perto e senti sua ereção dura de encontro a minha barriga. Será que nesse tempo ele não havia se tocado?
Ele grunhiu assim que sentiu esse contato e voltou imediatamente sua cabeça pra trás outra vez me encarando.
- Vai embora. - Ele falou num tom baixo ainda meio próximo meio longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...