A dor de partir

2.4K 243 96
                                    

Pov's Sasuke

Eu sabia que ele estava chorando e me custou tudo não voltar atrás e abandonar aquele curso, mas mesmo naquele estado ele nunca me deixaria desistir então optei por não prolongar mais ainda a despedida e fui de uma vez.

- Eu estou aqui a mais de meia hora sabia? Achei que ia ter que ir lá te buscar. - Itachi reclamou quando entrei no carro.

- Foi mal. - Não fiquei me explicando, nem estava no clima pra isso, só coloquei o cinto e abri a janela.

Peguei o celular e digitei uma rápida mensagem para o Nara.

Acabei de sair, cuida do Naruto como combinamos?

Na hora que fui pedir para tocarem a música da minha última dança com Naru eu tinha aproveitado para o encontrar, expliquei que já estava partindo e pedi que ele cuidasse dele por mim já que eu tinha certeza do estado em que ele ficaria quando eu saísse.

Sua resposta veio rápida.

Deixa comigo, ele vai ficar bem.

Agradeci mentalmente e mandei só um "Ok" antes de guardar novamente o aparelho.

- Sorte sua que o trânsito esse horário é tranquilo. - Ele começou a dirigir e o vento noturno me fazia bem, apoiei um braço na janela e aproveitei. - Acho que você não corre o risco de perder o voo ou algo assim.

- Uma pena. - Murmurei amargurado.

- Fala sério Sasuke. - Itachi bufou e desviou rápido o carro para o acostamento.

- O que houve? - Fiquei assustado com a parada repentina e procurei algum motivo na estrada mas não tinha nenhum. - Porque parou? - Me virei pra ele que me encarava sério.

- Ué, você não quer perder o voo? Não quer ficar? É fácil, eu dou a volta e te deixo lá na formatura em dez minutos.

- De que porra você tá falando? - Me irritei com sua atitude repentina. - Anda logo Itachi, precisamos ir.

- Decida Sasuke, se for fazer isso pelo menos faça valer o sacrifício do Naruto, como acha que foi pra ele te deixar partir? Ele é seu ômega e nenhuma vez te pediu pra ficar, ele está lá trás com certeza sofrendo e você sabe disso melhor que eu então o que vai ser em? Vai parar de agir como uma criança mimada e fazer as coisas direito ou eu volto agora pra lá?

Seu ultimato me deixou besta e sem fala.

- Eu... só estou triste com a separação, não tenho mais esse direito? - Perguntei magoado.

- Tem, Sasuke, claro que tem. - Ele suspirou largando o volante de vez e me encarando. - Mas não torne algo sem sentido, você sabe que isso vai ser bom pra você e já que está fazendo tente ser grato pela oportunidade que muitos queriam, você pode ficar triste mas não adianta cultivar esse ódio. - Pediu e por mais que eu não tenha gostado de ouvir tudo aquilo ele estava certo, minha raiva só ia tornar as coisas piores.

- Tudo bem. - Concordei me virando para a janela novamente.

- Ótimo, então vamos. - Ele voltou a ligar o carro e dessa vez fizemos o percurso sem mais nenhuma parada.

O aeroporto era relativamente longe mas como ele disse as ruas estavam vazias então chegamos pouco atrasados, eu ainda tinha vinte minutos para o check-in.

Saímos do carro e ele me ajudou a tirar a mala.

- Não esqueceu nada não é? Passagem, passaporte, documentos? - Ele começou a agir como o pai de uma criança.

- Você está mesmo perguntando essas coisas pra mim? - Fiz uma careta e ele riu.

- É verdade, esqueci que você nunca precisou desse tipo de cuidado de irmão mais velho otouto.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora