Pov's Naruto
A vibração do meu celular me despertou de um quase cochilo, eu realmente estava cansado, girei o corpo pegando o aparelho e já cliquei no botão para chamada de vídeo, nem 2 toques soaram antes dele atender.
- Oi Naru. - Seu sorriso do outro lado da tela fazia todas as minhas borboletas enlouquecerem.
- Oi. - Sorri pra ele de volta.
- Tudo bem? Te senti extremamente feliz o dia todo. - Me olhou desconfiado.
- Você fica me sondando todo o tempo? - Perguntei tentando me fazer de ofendido.
- Como se você não soubesse que eu faria isso. - Ele revirou os olhos.
- Me sinto vigiado. - Reclamei sem conseguir para de sorrir.
- Até parece que você não gosta. - Ele também sorria, era sempre assim, a gente não conseguia conter os sorrisos quando nos víamos.
- Tá, eu gosto sim. - Respondi me dando por vencido.
- Então...?
- O que?
- Para de enrolar, porque esteve tão feliz o dia todo? - Me apressou.
- Ah bom, então... Eu não te disse antes porque eu nem sabia o que eu ia fazer. - Agora seus olhos eram curiosos na minha direção. - Não sei se você lembra, mas na nossa última semana de aulas o colégio anunciou que tinha uma atividade voluntária...?
- Acho que lembro de ouvir o Kakashi falar algo sobre isso mas não dei muita atenção. - Agiu como se fosse indiferente.
"Já deu mais atenção que eu." Pensei mas decidi continuar sem essa parte.
- Então, é uma colônia de férias, com várias atividades para crianças de 5 a 12 anos, bem legal, eu queria fazer alguma coisa sabe, nesse tempo livre e então fui lá hoje e passei o dia ajudando nas atividades esportivas... Eu tô meio morto agora mas foi... Bem especial. - Terminei percebendo que eu não estava mais olhando pra ele e voltei as suas orbes pretas que estavam totalmente atentas a mim.
- Que perfeito Naru, então você vai continuar indo lá? Até quando dura? - Ele pareceu animado e eu nem sei porque estava me sentindo tão tenso de conversar com ele sobre aquilo.
- Vou sim, coloquei meu nome pra ir todos os dias, são 3 meses e meio no total mas já foram 15 dias então quando acabar ainda vou ter um tempo pra descansar antes da faculdade, além de que a Sakura-chan, Hina e Tenten ajudam também então vai ser divertido.
- Entendi, fico feliz que achou algo que goste pra fazer nesse tempo, e que suas amigas estarão lá. - Ele estava sendo totalmente sincero e meu coração ficou quentinho.
- É... Eu também, não queria ficar pra trás sabe. - Quando eu menos percebi a frase já tinha saído.
- Pra trás? - Seu tom confuso me dava só alguns segundos pra pensar.
- Isso, quer dizer, não pra trás... mas eles dão certificado de horas e aí na faculdade posso abater nas atividades complementares. - Falei rápido coisas desconexas tentando encobrir a mentira.
Sas me analisou por uns segundos o que me deixou totalmente tenso percebendo que ele já tinha visto que eu escondia algo.
- Porque está mentindo? - Sua pergunta me gelou.
- Mentindo? Não, é verdade, posso abater as horas e...
- Naruto... - Ele me cortou suspirando. - Não faz isso, já é ruim o bastante não estar aí, não esconda as coisas que sente por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfic- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...