"LUZ E PAZ"

2.1K 173 127
                                    

~~~~~~~~~~Nota da Autora~~~~~~~~~~~

Notinha só pra dizer que esse capítulo.... Tá tipo: Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus (até pra quem é ateu KKKKKKKKKK)

Então, boa leitura! Aproveitem ❤️

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Naruto

Eu mal vi acontecer, Sasuke cuidou de tudo, como eu sabia que faria. Tudo que fiz foi esperar pra sentir outra das dores que como ele tinha me dito, realmente estavam acontecendo com cada vez menos intervalo.

Tentei suprimir um gemido de desconforto quando ele veio pra me pegar no colo.

- Desculpe, eu sei que dói, mas já vamos chegar. - Seus braços foram gentis ao me subir e eu agarrei ao seu pescoço assim que pude.

- Não é tão ruim quanto parece. - Respondi com a voz fraca perto do seu ouvido e o senti bufar.

- É sim, não esqueça que eu posso sentir. - Um beijo foi deixado em minha testa enquanto esperávamos o elevador.

Ele podia mesmo, não adiantava mentir, a ligação com certeza estava me denunciando.

- Não fique tão sério. - Reclamei agarrado ao seu moletom, fazia um pouco de frio, mas era bom. - Você mesmo disse, estamos indo conhecer nosso filho.

- É... Desculpe. Mas sabe que odeio te ver sofrer. - Ele me beijou de novo, dessa vez na bochecha.

Eu sabia que ele odiava, podia ver em seu rosto mesmo que não conseguisse sentir estando tão sobrecarregado de sensações. Sua face era calma apesar de séria, e só pelas suas linhas de expressão eu entendia o quão preocupado comigo ele estava, não porque eu não ficaria bem, não, não era esse tipo de preocupação que ele sentia, era pela dor que eu passava.

- Ei. - Segurei em sua gola antes que ele me deixasse no banco de trás do carro.

- O que foi? A dor piorou?

- Huhum. - Neguei com a cabeça. - Eu só queria dizer que você não precisa sofrer junto comigo, pode bloquear até passar. Eu aguento.

- Naru, não é por que você pode aguentar que precisa fazer isso sozinho. - Ele juntou nossas testas. - É meu filho que está aí, e você é meu ômega, eu vou fazer tudo que puder pra que você passe por isso com o mínimo de dor possível. - Ele suspirou fechando os olhos e senti uma culpa crescendo dentro dele. - Eu devia ter te levado pro hospital mais cedo, poderíamos já estar esperando lá...

- Você sabe que eu não queria. - Interrompi segurando em seu rosto. - Abre os olhos. - Pedi e ele imediatamente o fez, então eu sorri e lhe roubei um beijo rápido, mas doce, que o fez curvar os lábios como os meus, mesmo que mais fraco. - Eu te amo.

- Eu amo você. - Ele me beijou de novo. - Agora vamos.

Acenei soltando sua blusa e deixando que ele fechasse a porta, logo ele estava no banco do motorista e nós em movimento, as dores voltaram e dessa vez estavam ainda mais fortes. Segurei a barriga por cima do moletom que usava e tentei me concentrar.

- Você quer nascer logo não é? - Perguntei ao bebê acariciando por cima de onde eu sabia que sua cabecinha estava. - É um apressado, igual ao seu pai. - Brinquei e percebi que Sasuke nos olhava pelo espelho retrovisor, embora ele sorrisse seu olhar não tinha mudado. - Só espero que não seja tão sério como ele ouviu? – continuei falando sem nunca parar de acariciar – Você vai ver quando sair daí, seu pai se preocupa demais por quem ele ama, e isso é bom, não me entenda mal, você vai ser o bebê mais bem guardado desse mundo... - Interrompi mordendo os lábios pra tentar não gritar com a próxima contracão.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora