Pov's Naruto
- O que me incomoda como eu já te disse é sua falta de consideração!! - Eu o olhava firmemente.
- Como assim falta de consideração? Eu não te devo nada Naruto. - Ele permanecia impassível.
- Tá certo, não me deve, mas porra Sasuke, estamos ligados querendo ou não, e isso não faz nenhuma semana!! Custava esperar mais um pouco até nos acostumamos com essa merda antes de sair comendo todo mundo como você gosta de fazer?? - Eu esbravejei o que me incomodava.
Seus olhos se abriram um pouco mais com o espanto sobre o que eu tinha falado.
- Você não sabe NADA da minha vida. - Se levantou falando ameaçadoramente.
- Eu sei o suficiente. - Eu não iria recuar.
Ele veio em minha direção.
- E o que você espera agora Naruto? Que por causa dessa ligação eu não fique com mais ninguém? Que nós viremos namorados assim como nossas mães sempre sonharam?? - Ele se aproximava furioso. - Vou te dar uma má notícia então, eu não vou ceder a isso, eu nunca vou namorar com você, eu não vou ser uma peça de quebra cabeças, não vou deixar que qualquer um diga o que eu tenho que fazer ou com quem tenho que ficar!! Nem se for a merda do destino tentando ditar meu futuro com essa palhaçada de compatibilidade com você. EU NÃO VOU PERMITIR. - Ele agora estava a um palmo de distância de mim. Eu podia sentir sua respiração quente.
Seus olhos lançariam fogo se pudessem. Ele estava completamente consternado.
E isso me magoou.
Não que eu esperasse todo um conto de fadas, mas eu realmete não esperava todo esse ódio em pensar em nós dois juntos.
Eu não sabia o que dizer.
Eu podia sentir meus olhos se enchendo de água.
Mas eu não choraria na frente desse babaca, não sem pelo menos me defender, então tratei de impedir que minhas lágrimas transbordassem.
- E você acha que eu tenho qualquer intenção de ficar com você?? - Eu me aproximei com o dedo apontado em seu peito. Agora ele iria me ouvir. - Se é isso que você pensa entao você está muito enganado!! Eu também não quero nem saber dessa merda toda de ligação, mas nós estamos PRESOS um ao outro independente da nossa vontade se não percebeu, e você sabia que se ficasse com alguém eu sentiria, sabia que isso seria doloroso pra mim, e mesmo assim fez. Quando eu nem pude ter tempo de aprender a controlar essa merda. - Eu ia cada vez mais pra frente falando tudo que estava entalado em minha garganta. Sasuke recuava. - Eu sabia que você era muitas coisas Sasuke, mas não sabia que era tão completamente insensível desse jeito.
Foi impossível impedir que as lágrimas viessem quando terminei de falar, então me virei de costas tentando fazer com que pelo menos ele não as visse caindo.
Ele ficou em silêncio por um tempo.
Eu tentava enxugá-las com as mãos mas agora que as havia liberado pareciam infinitas.
- Eu não sabia que seria tão doloroso pra você. - Ele finalmente cortou o silêncio. Sua voz carregada de um sentimento que não identifiquei, seria culpa?
Eu não respondi.
Ouvi seus passos se afastando mas não olhei o que ele estava fazendo.
Ele bateu no meu ombro e eu virei para ver que ele me entregava uma caixa com alguns lenços de papel.
Não me movi para pegar. Eu não queria aceitar nada dele.
- Vamos lá Naruto, não quero te fazer chorar me desculpe se fui muito estúpido, eu realmente não sabia que seria tão doloroso assim, acredite em mim. - Ele respirou fundo e disse de uma forma mais calma. Seus olhos implorando que eu acreditasse em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa (CONCLUÍDA)
Fanfiction- Naruto? - Sasuke percebeu quase imediatamente - Você é virgem? O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto. - É..... sou - Disse timidamente. *Avisos* 1. Universo ABO; 2. As imagens uti...