Defendam seus ideais

2.2K 268 130
                                    

Pov's Naruto

O som de vidro se quebrando e do corpo de Hiashi caindo fez todos que estavam ali presentes desviarem os olhos para a cena, a maioria soltando sons surpresos, me apressei a frente antes que alguém fizesse, precisava alcançar e acalmar Sasuke, trombei em várias pessoas que já fechavam um tipo de círculo em volta do ocorrido onde o Hyuuga tentava se equilibrar, sua roupa suja de terra do vaso que tinha se quebrado no processo e vários cacos de vidro espalhados pelo chão.

- Sasuke! - Me aproximei o chamando mas ele não me deu atenção, sua raiva era grande demais.

- Nunca mais nem sequer pense em falar alguma coisa dele. - Ele rosnou as palavras com ódio para o mais velho, que ainda se levantava, me fazendo parar para tentar entender o que se passava.

- Você ficou louco moleque? - Hiashi tinha uma mão na boca onde uma fina linha de sangue descia por seu queixo. - O que te importa o que eu digo sobre o Naruto? - Eles pareciam não perceber que tinha toda uma plateia os assistindo e eu congelei ouvindo meu nome.

Ele tinha dito algo de mim? isso que fez Sasuke agir daquele jeito? Parecia loucura.

- Pai! Ai meu Deus. - Hina-chan chegou ali próximo vendo o estado do seu pai, ela levou as mãos a boca mas não se aproximou.

- Caralho. - Neji resmungou ao meu lado mas também não chegou mais perto.

- Querido!!- A mãe de Hinata tentou ir até seu esposo mas Hizashi foi rápido em impedi-la e ir em seu lugar ajudando o irmão a terminar de se por em pé e ficando ao seu lado.

Sasuke estava parado mas eu sentia sua próxima intenção, e não era nada boa, seu olhar fixo no alvo pronto para avançar outra vez, então forcei meu corpo a reagir e me mexi para o alcançar antes disso mas a mãe de Neji segurou meu braço me impedindo de dar sequer um passo.

- Não vai lá, ele está descontrolado. - Sua mensagem foi clara, quando um alfa entrava em um modo tão furioso daquele jeito nada menos que outro alfa poderia pará-lo.

Mas Sasuke era meu alfa então sua preocupação devia ser com seu próprio marido e cunhado, eles sim corriam algum tipo de perigo.

- Me solta. - Puxei meu braço rápido e parti para o segurar já que nesse meio tempo ele tinha começado a andar em direção ao mais velho.

- Sasuke! Para. - Segurei seu ombro, ele parou imediatamente quando sentiu meu toque mas não desviou o olhar de Hiashi. - Sasuke! - Chamei mais uma vez, agora entrando em sua frente com as mãos em seu peito.

Eu sentia seu coração batendo em um ritmo alucinado, seus olhos me focaram pela primeira vez mas não durou muito, logo ele os desviou novamente.

- Naruto é meu, diga mais alguma merda e eu te bato até enfiar juízo nessa sua cabeça. - Sasuke respondeu o chefe Hyuuga que abriu mais os olhos em espanto com a revelação inoportuna. - Não importa o quanto você tenha que apanhar pra isso.

- O que significa isso? - Hiashi perguntou olhando para Hinata que parecia quase em pânico.

Eu ainda mantinha uma mão no peito de Sasuke tentando o impedir de chegar mais perto dos dois alfas mas observava a cena se desenrolando.

- Agora fodeu. - Sussurrei me virando e me concentrando em Sasuke, a primeira coisa a fazer era aclamá-lo. - Sasuke me escuta. - Pedi mas ele não me olhava então segurei seu rosto o forçando a se voltar pra mim. - Sasuke, para com isso, volta aqui pra mim. - Pedi e seus olhos pareceram perder um pouco da raiva quando focalizaram os meus.

- Acho que aqui não é lugar pra esse tipo de conversa, precisamos de um lugar mais calmo. - Ouvi a voz de Neji para seus familiares.

- Não, eu quero uma explicação AGORA. - Hiashi esbravejou.

Meu Alfa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora