- Johnny... acorda! Johnny... (diz ela afastando os cabelos dele que estavam caídos no rosto)
Ela aproxima seu rosto do dele e o chama mais uma vez, colocando sua mão nas costas dele. Mesmo ela tendo-o chamado várias vezes, ele não acordou.
- É, o porre foi forte! Vou dar um jeito nisso rapidinho.
Ela vai até uma das mesas e pega uma jarra com água, enche um copo e quando chega perto dele, ela diz:
- Me desculpe, mas você não me dá outra escolha.
Ela derrama bem devagar a água no rosto dele, fazendo-o finalmente acordar assustado.
- Oi bela adormecida! Teve bons sonhos? (pergunta ela rindo)
- Anne... o que faz aqui? E por que jogou água na minha cara? (perguntava ele com a voz embolada de tão bêbado que estava)
- Me desculpe, mas foi o único jeito de acordá-lo. Você está muito bêbado!
- Jura? Nem percebi. Se sou a bela adormecida deveria ter me acordado com um beijo. Teria sido mais agradável. (diz ele tentando secar o rosto com a manga da camisa)
- Espera, deixa eu te ajudar. (diz Anne pegando uns guardanapos e secando delicadamente o rosto dele)
- Já tá quase amanhecendo! (diz Anne)
Johnny de repente fecha os olhos e vai abaixando a cabeça pra cima da mesinha de novo.
- JOHNNY... (Anne o chama bem alto)
- Hum... (diz ele levantando a cabeça e abrindo os olhos)
- Acorda! (diz ela)
- Diga isso aos meus olhos amor, que teimam em fechar. (diz ele com a voz ainda embolada)
- Credo! Parece que baixou o Jack Sparrow em você.
Ele a olha dando um sorriso de canto de boca e diz:
- Você iria adorar isso, não é? Eu sei que você tem uma quedinha por esse personagem. Afinal de contas o Capitão Jack Sparrow é charmoso e sedutor!
Anne revira os olhos e diz:
- Fala sério Johnny! Papo de bêbado é um pé no saco! Deus me livre!
- Não estou bêbado...
- Não, imagina... eu é que estou!
- Eu acho que é você que está sim porque está até vendo o Sparrow em mim. (isso ele diz se levantando todo desajeitado abrindo os dois braços e derrubando a cadeira atrás de si)
- Que horror! (diz Anne)
- Vem, deixa eu te ajudar a ir pro seu quarto.
Anne o ajuda a andar colocando o braço dele sobre seu ombro.
Eles saem do salão e entram em um elevador indo pro 3º andar. Dentro do elevador e ainda apoiado em Anne, Johnny a olha, pega a ponta do cabelo dela levanta e diz:
- Seu cabelo é bonito!
Ele leva o cabelo dela ao nariz e diz:
- E cheiroso!
Anne revira os olhos de novo e puxa o cabelo da mão dele.
- Tá, tá... obrigada!
Eles saem do elevador e quando estão no meio do corredor indo até o quarto dele, ele para repentinamente fazendo-a parar também já que estava apoiado nela. Então ele a olha novamente e segura em seu queixo fazendo-a olhar em seus olhos e pergunta:
- Seus olhos são azuis?
- Jura que você só notou isso agora? Você tá pior do que eu pensava hein!
- Eu já disse que não estou bêbado... só um pouquinho alto!
- Sei... (diz ela sorrindo)
Johnny pega a chave no bolso da calça e tem dificuldades para abrir a porta, então Anne o ajuda.
Quando eles entram Johnny se solta de Anne e vai em direção a suíte e se joga na cama de bruços. Anne vai até ele e diz:
- Ei, o que você está fazendo? Levanta Johnny... levanta.
Ela sobe na cama, pega no ombro dele e o puxa fazendo-o se virar e ficar de barriga pra cima.
Ela desce da cama e segura nas duas mãos dele fazendo-o se sentar.
- Dá uma ajudinha também, você é pesado.
- Tá me chamando de gordo?
- Claro que não seu bobo!
- Me solta... eu quero dormir!
- Nem pensar que eu vou deixar você dormir assim, bêbado desse jeito. Eu já ouvi dizer que um banho frio ajuda um pouco a cortar o efeito do álcool. Vem, levanta... vou levar você até o banheiro.
- Não... eu não quero.
- Shhh... calado. Não quero... não quero... parece uma criança. Você não tem que querer nada, vai pra debaixo do chuveiro e pronto!
Ele se levanta e Anne o ajuda a entrar no banheiro e depois no boxe. Antes dela ligar o chuveiro ele diz:
- Eu ainda estou de roupa.
- É claro que está. O que você queria? Ficar sem roupa na minha frente, é?
- Não seria uma má idéia! (diz ele dando um sorrisinho maroto)
- Engraçadinho! Pra isso você fica sóbrio rapidinho, né?
Johnny dá uma risada.
Anne tira o roupão que estava usando e o joga pra fora do Box, ficando só de baby-doll. Ela liga o chuveiro e empurra Johnny pra debaixo dele.
- AAAAA... que água fria.
- Fica aí. (diz ela segurando nos braços dele fazendo-o ficar debaixo do chuveiro)
Ela o solta e ele deixa a água cair sobre seu rosto. Ele passa a mão no rosto e joga os cabelos pra trás.
Anne apenas o admira.
Ele a olha ali parada, apenas de baby-doll e numa atitude brusca ele a puxa pra debaixo do chuveiro fazendo-a ficar com o corpo colado ao seu.
- O que está fazendo? Me solta Johnny. Olha o que você fez! Agora eu estou com a roupa toda molhada. Me deixa sair.
- Não. Não é justo que só eu fique molhado.
- QUE! Mas o bêbado aqui é você, não eu! Eu não preciso de banho frio!
- Mas essa é a segunda vez que me molha. A primeira foi lá no salão, eu só quis retribuir.
- Não acredito no que estou ouvindo!
Ele a solta e ela desliga o chuveiro.
Os dois ficam parados olhando um pro outro, então Johnny diz:
- Você fica linda com os cabelos molhados e roupas também. Se é que pode-se chamar isso de roupa. (diz ele inclinando a cabeça um pouco pro lado a olhando de cima a baixo, deixando-a envergonhada)
Anne estava abraçada ao próprio corpo porque estava com frio.
Johnny se aproxima dela, pega em suas mãos fazendo-a abaixar os braços.
Ele a olha nos olhos e segura o rosto dela com uma das mãos e se aproxima ainda mais fazendo o seu corpo ficar colado ao dela.
Anne estava paralisada e com o coração batendo forte. Johnny aproxima o seu rosto do dela e vendo que ela não se afastou, ele começa a roçar o seu rosto no dela e depois com a boca entreaberta ele começa a passá-la no pescoço dela fazendo-a inclinar a cabeça pro lado. Ele vendo que ela não reagiu negativamente, sobe a sua boca pro queixo dela e começa a beijá-lo subindo para a boca e apenas roçando os seus lábios nos dela fazendo-a abrir um pouco a boca indicando que queria ser beijada.
Anne estava com os olhos fechados e muito ofegante. Johnny segura o rosto dela com as duas mãos e a beija delicadamente, diferente do que tinha sido o primeiro beijo que ele havia dado nela quando a pegou de surpresa fazendo-a se irritar. Dessa vez ela queria esse beijo.
O beijo se aprofunda cada vez mais. Ele segura nos dois braços dela e a encosta na parede do Box ficando com seu corpo colado ao dela e coloca uma de suas pernas entre as dela. Ela estava retribuindo o beijo com os braços em volta do pescoço dele.
Quando ela percebe que a situação estava fugindo um pouco do seu controle, ela se afasta dele.
Johnny fica olhando pra ela e pergunta:
- Não vai me bater de novo, vai?
- Não. (diz ela dando um sorriso)
- Anne eu...
- Se você pedir desculpas eu saio daqui agora mesmo e nunca mais falo com você. (diz Anne fazendo-o sorrir)
- Eu não ia pedir desculpa. Só ia dizer mais uma vez que... te amo!
- Ia, não vai mais? (pergunta ela sorrindo)
Ele dá um sorriso e diz se aproximando dela de novo:
- Eu te amo!
Anne dá um lindo sorriso, acaricia o rosto dele e o beija.
Johnny a olha e diz:
- É a primeira vez que toma a iniciativa de me beijar.
- Não gostou? (pergunta ela)
- Claro que sim. Acho que ter ficado bêbado teve suas vantagens. (os dois riram)
- É melhor a gente trocar de roupa. Eu estou morrendo de frio. (diz Anne)
- Eu também estou com frio. Quer que eu fique de costas pra você tirar sua roupa?
- Com certeza! E não se atreva a olhar, se não quiser levar um tapa daqueles.
- Eu não vou olhar. Eu juro! (diz ele com cara de safado)
- Acho bom! (diz Anne)
Johnny fica de costas e Anne tira seu baby-doll molhado e coloca o seu roupão que tinha tirado quando entrou no Box.
Ela sai do banheiro pra ele trocar de roupa. Logo depois ele sai do banheiro com um roupão também e vai até o guarda-roupa e pega uma calça e uma camisa, pra falar a verdade era um pijama, ele adorava porque era mais confortável pra dormir. Ele volta pro banheiro para vesti-lo. Anne estava sentada na beira da cama. Ele sai do banheiro já vestido e se senta ao lado dela.
- Eu to morrendo de dor de cabeça. (diz ele)
- Também... não é pra menos. Por que bebeu tanto?
- Eu tava tentando tomar coragem pra contar pro Orlando o que eu sinto por você.
- E você pensou que o vinho ia lhe dar coragem?
- É eu pensei sim.
- Só serviu pra lhe deixar bêbado e com dor de cabeça.
- Não concordo com você. Serviu pra muito mais.
- Pra que? (pergunta ela)
- Pra trazer você pra mim.
- Pretensioso você, não? Acho que o vinho tá fazendo você delirar. Mas é um delírio que eu estou gostando.
Ele a olha nos olhos e dá um sorriso.
- Será que eu estou mesmo ouvindo tudo isso ou como você disse o vinho tá me fazendo delirar?
- Delírio ou realidade, não importa. Porque nem eu mesma estou acreditando no que estou dizendo. Eu não sei o que está acontecendo comigo Johnny.
- Será que não está se apaixonando por mim?
- E se estiver? (responde ela com uma pergunta)
- Eu vou adorar! (diz ele)
Ele acaricia o rosto dela e a beija. O beijo dura até que os dois ficassem completamente sem ar.
- Me perdoa! (diz ela)
- Pelo que?
- Por ter batido em você quando me beijou pela primeira vez. Eu vou confessar uma coisa.
- O que?
- Mesmo tendo reagido daquele jeito, eu fiquei mexida com o beijo. Vou confessar mais uma coisa.
- O que? (pergunta ele rindo)
- Sabe aquele dia que você quase me beijou no chuveiro?
- Sei. O que tem?
- Depois eu sonhei com você me beijando. (diz ela meio sem graça)
- Jura?
- Hunhum. (diz ela balançando a cabeça)
- Deve tá me achando uma boba, não é?
- Claro que não. (diz ele rindo por vê-la tão tímida)
- Então do que tá rindo?
- É que você fica mais linda ainda quando fica envergonhada. (diz ele fazendo-a dar um sorriso tímido, o qual o deixava todo derretido)
- Posso te fazer uma pergunta? (diz ele)
- Sim.
- O que sentiu quando Orlando a beijou? Você gostou?
Anne se levanta da cama.
- É claro que não.
- Não mesmo?
- Eu já disse que não.
- Então por que reagiu daquele jeito?
- Que jeito Johnny?
- Você não pareceu se importar muito. Você reagiu diferente de quando eu a beijei pela primeira vez.
- Diferente porque eu não dei um tapa na cara dele? Era isso que você queria que eu fizesse? Que eu batesse nele?
- Não. Eu não disse isso.
- O beijo dele provocou um estrago em minha vida que o seu não causou. Eu perdi minha melhor amiga. Por causa do beijo dele Sophie tá me odiando.
- Orlando disse que não foi por causa do beijo que Sophie está odiando você e sim por ter mentido pra ela.
- Ah agora você acha que eu menti. Outro dia você disse que eu estava apenas omitindo. Também acha que a culpa foi minha?
- Eu não disse que você teve culpa.
- Mas está me acusando.
- Anne pelo amor de Deus! eu não estou lhe acusando. Eu só disse que...
- Chega Johnny! Eu não quero ouvir mais suas perguntas e nem seus argumentos. É melhor eu voltar pro meu quarto.
Ela vai na direção da porta e antes de abri-la, Johnny vai até ela e não a deixa sair pegando em sua mão.
- Anne... espera! Não vai não. Me desculpe, eu não quero brigar com você. Principalmente agora que estamos nos entendendo. Fica, por favor!
- Eu também não quero brigar com você mas eu realmente preciso voltar pro meu quarto.
Anne olha pra um relógio que tem na parede e vê que já eram 6:00 horas da manhã.
- Eu estou com sono. Quase não dormi direito essa madrugada e estou acordada desde às 4:00. E você também precisa dormir pra ver se melhora.
- Eu sei, mas... você não tá com raiva de mim, tá?
- Claro que não. (diz ela)
- Então fica.
- Eu já disse que preciso dormir.
- Dorme aqui.
- O que!
- Não precisa fazer essa cara. Eu disse dormir, apenas dormir. Pelo menos você me faz companhia. Por favor!
- Esse seu pedido é meio absurdo. Mas se você prometer não tentar nenhuma gracinha, eu fico.
- Prometido! (diz ele levantando as duas mãos e com um sorriso de canto de boca)
- E onde eu vou dormir?
- A cama é enorme.
- Johnny... eu acabei de dizer que...
- Não confia em mim? (pergunta ele)
Ela o olha meio de lado levantando uma sobrancelha.
- Tudo bem. (diz ela)
Ele se aproxima dela e os dois se beijam. Eles vão até a cama, Johnny sobe na cama e se deita e Anne fica em pé de frente pra cama olhando pra ele.
Então ele bate com a mão sobre a cama indicando pra ela subir e dá uma piscadinha.
Ela revira os olhos e ri, subindo na cama logo em seguida. Ela se deita ao lado dele.
De vez em quando os dois se olhavam, então ela pergunta:
- Johnny... posso te pedir uma coisa?
- Tudo o que quiser.
- Posso... é... dormir abraçada com você? (pergunta ela sem jeito)
Ele dá um sorriso e diz:
- É claro.
Ele levanta o braço e ela deita a cabeça no peito dele e coloca sua mão na barriga dele e ele a abraça.
Ele fica acariciando os cabelos dela até que os dois pegam no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...