Johnny levanta a mão com o copo de uísque e Anne brinda com a latinha de refrigerante. Quando Johnny dá um outro gole em seu uísque, Anne diz:
- Eu convidei Gisele...
Johnny quase se engasgou com o uísque.
- Mas ela disse que não podia vir. (completa ela franzindo um pouco a testa). Johnny... por quê você ficou tão nervoso?
- Nervoso? Eu não fiquei nervoso.
- É claro que ficou. Quando eu disse que tinha convidado Gisele você quase se engasgou.
- Impressão sua. (diz ele fitando o copo com uísque)
- Johnny, olha pra mim.
Ele a olha e ela pergunta:
- O que tá acontecendo?
- Nada Anne. Eu já disse que foi impressão sua.
Johnny bebe o último gole de seu uísque, tira o braço dos ombros de Anne e se levanta. Anne fica de braços cruzados o vendo ir à direção do bar. Johnny se aproxima do bar e enche seu copo mais uma vez com uísque. Orlando e Sophie param de dançar. Depois Orlando vai até o bar se servir de uma bebida e Sophie vai se sentar ao lado de Anne.
- To adorando a festinha Anne. Obrigada!
Anne não ouviu Sophie falar porque estava olhando pra Johnny e estava cismada pela reação dele quando ela mencionou o nome de Gisele.
- Anne... (Sophie a chama tocando o braço dela)
- Oi, me desculpe! Você disse alguma coisa?
- Eu apenas disse que to adorando a festinha e também te agradeci.
- Ah de nada! Me desculpe não ter ouvido.
- O que você tem?
- Nada não. (diz Anne ainda olhando pra Johnny que estava conversando com Orlando, Susan e Jack)
- Anne...
Anne olha pra Sophie, respira fundo e diz:
- Eu disse a Johnny que tinha convidado Gisele...
Sophie fez uma careta de desgosto ou ouvir o nome de Gisele.
- Mas ela disse que não podia vir. Só que Johnny teve uma reação muito estranha, ele ficou um pouco nervoso e quase se engasgou com a bebida.
- Como assim Anne? Ele ficou nervoso ao ouvir o nome dela?
- Não exatamente por ouvir o nome dela, mas em saber que eu a tinha convidado, era como se...
- Como se o quê?
- Como se ele não quisesse a presença dela aqui e ele pareceu aliviado quando eu disse que ela não viria.
- Ah então você deveria ficar feliz dele não querer a presença dela.
- Não Sophie, você não entendeu... tá acontecendo alguma coisa, tenho certeza.
- Sabe que eu tenho a mesma impressão com Orlando. (diz Sophie)
- Eles votaram muito estranhos de Londres. Aconteceu alguma coisa lá e envolve Gisele. (diz Anne)
- O que pode ter acontecido? (pergunta Sophie)
- Não quero nem imaginar.
- Sabe que eu ainda não engoli aquela historinha de Gisele ter ficado a sós com Orlando bêbado na casa de Johnny. Ele sempre fica nervoso e vem com papo furado, tá sempre fugindo do assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...