- Anne... meu Deus! que loucura foi essa? (pergunta Orlando)
- Oi Orlando. Oi Johnny.
- Como é que você tá? (pergunta Johnny)
- Ela está super cansada Sr. Depp. Não tá vendo? (diz Josh)
- Josh... por favor! Eles só estão preocupados comigo.
- Eu sei. Só que seu tutor pode chegar a qualquer momento e não vai gostar de ver você conversando com eles.
- O tutor dela já chegou. Nós até pensamos em perguntar alguma coisa pra ele, só que com certeza não diria nada. Ficamos preocupados por vê-lo voltar sem você. (diz Orlando)
- Graças à Deus tudo foi resolvido. July confessou que colocou a pulseira na minha bolsa. Ela disse que foi uma brincadeira.
- Que cara de pau. Essa garota não tem um pingo de caráter. O que aconteceu com ela? (pergunta Johnny)
- Nada. (diz Anne)
- Como nada? (pergunta Orlando)
- Eu ia processá-la por danos morais mais o Sr. Wilkinson me proibiu.
- Por que ele fez isso? (pergunta Johnny)
- Por que é um estúpido e adora que as pessoas façam o que ele quer.
- Anne não fale assim do seu tutor. (diz Josh)
- Qual é Josh. Você sabe que ele não é nenhum santo.
- Mas também não é um monstro. (diz ele)
- Você diz isso porque não vive com ele.
- Tudo bem, deixa pra lá. Não é melhor você ir descansar?
- Claro. Johnny, Orlando... depois a gente se fala.
- Tudo bem, vai lá. (diz Orlando)
- Descansa. (diz Johnny)
- Se precisar de alguma coisa é só chamar. (diz Orlando deixando Josh com cara de poucos amigos)
- Pode deixar. Obrigada.
Josh se despede de Anne e diz que volta de noite pra jantar com ela.
Anne vai para o quarto, toma um banho, pede pro Max levar seu café no quarto e depois vai dormir um pouco.
Johnny e Orlando foram se encontrar com o produtor para os acertos finais. Eles começarão a gravar no próximo ano. Falta menos de um mês para o Natal.
Anne passou o dia todo em seu quarto descansando. Ela almoçou lá mesmo.
Anoitece. Anne se arruma e desce pra jantar. Josh já a estava esperando no saguão.
Johnny e Orlando passaram o dia todo fora, eles tinham acabado de chegar e estavam no restaurante para jantar.
Anne encontra Josh e eles vão jantar lá mesmo no Hotel.
Depois que eles jantam, Josh pede pra acompanhá-la até o quarto, mas Anne recusa.
- Por que não? (pergunta Josh)
- Você sabe por quê?
- Anne... já faz um tempo que a gente tá namorando. Você não acha que tá na hora da gente...
- Josh... por favor! Eu não quero falar sobre isso aqui.
- Então vamos conversar no seu quarto.
- O problema é que sua intenção não é conversar. (diz Anne)
- Você acha que querer fazer amor é um problema? (pergunta ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...