- Sei... e você tá bem? (pergunta Johnny)
- Estou. Sophie fez um curativo.
- Tem certeza de que... foi isso mesmo que aconteceu? (pergunta Johnny)
- Por quê? Vocês acham que eu to mentindo?
- Eu não disse isso. (diz Johnny)
- Anne, por que você não conta o que realmente aconteceu? (pergunta Orlando)
- Mas eu já disse o que realmente aconteceu, eu caí. Não quero mas falar sobre isso. Muito menos aqui, eu já tive problemas demais por hoje.
- Que problemas você teve hoje? (pergunta Johnny)
- Nada muito sério. Foi só uma pequena discussão com o meu tutor por causa da autorização pro Max.
- Sei... e será que ele não teve nada a ver com esse machucado? (pergunta Johnny)
- Claro que não.
- Anne... por que você não...
- Sophie... não. Eu já disse que não quero falar sobre isso. Eu vim aqui pra jantar e é o que eu vou fazer.
- Depois a gente se fala. (diz Anne pra Johnny e Orlando)
- Tudo bem. (diz Orlando)
Anne conta pro Max que seu tutor autorizou a saída dele no sábado à noite.
- Obrigado. Será uma honra acompanhá-la Srta. Marks.
- Eu que agradeço. (diz Sophie)
- Srta. Dawson me desculpa a intromissão mas... o que aconteceu com sua testa?
- Eu caí no banheiro. Mas já estou melhor.
- Que bom que não foi nada mais grave. se cuida.
- Pode deixar. Obrigada pela preocupação.
- Anne, você não pode continuar mentindo.
- Sophie, eu não posso é sair espalhando o que aconteceu.
- Tudo bem. Mas pelo menos Johnny e Orlando deveriam saber a verdade. Eles gostam tanto de você.
- É eu sei. Tudo bem depois eu conto. Mas só pra eles.
- Quanto a isso eu também concordo, só pra eles. (ela diz isso se referindo que o Josh não deveria saber)
Ainda em seu escritório o Sr. Wilkinson pega o telefone e chama uma faxineira pra limpar a bagunça. A faxineira bate na porta e ele a manda entrar.
- Dá licença Sr., Meu Deus! o que aconteceu aqui?
- Não é da sua conta Srta. limite-se a fazer o seu trabalho. E nenhuma palavra pra ninguém do que está presenciando, do contrário será demitida por falar demais.
- Sim Sr. perdão.
O Sr. Wilkinson sai do escritório pra deixar a faxineira à vontade pra limpar tudo.
- Anne, é melhor eu ir, já tá tarde.
- Tudo bem. A gente ainda se vê antes do baile? (pergunta Anne)
- Se você não tiver nada marcado com o Morrison... é só me ligar.
- Anne dá um sorriso e diz: ok. eu ligo.
- Obrigada pelo que você fez por mim hoje. (diz Sophie)
- Não precisa agradecer. Te adoro.
- Eu também. (Sophie dá um abraço em Anne, passa pela mesa de Johnny e Orlando e se despede deles)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...