Quando elas estavam prestes a sair do banheiro Gisele diz:- Me desculpe por ter ido longe demais com a atitude de fazê-la sentir ciúmes dele. Só a fiz se machucar.
Anne a olha e diz séria:
- Obrigada!
Gisele apenas lhe dá um sorriso. E apesar de Anne ainda sentir ciúmes de Johnny com ela, Anne achou que Gisele tinha um sorriso encantador e que não era uma má pessoa. E depois de todas as palavras que Gisele lhe dissera Anne sentiu um pouco de remorso por tê-la comparado tão levianamente com July. Elas saem do banheiro e voltam pra mesa. Johnny e Orlando se levantam.
- A mão continua sangrando. Ela vai precisar levar uns pontos. (diz Gisele)
- Eu levo você, meu carro está aí fora. (diz Johnny)
- Não precisa, eu vou de táxi.
- Você prefere ficar esperando por um táxi com a mão sangrando desse jeito a aceitar minha ajuda? (pergunta Johnny)
- Prefiro.
- Anne, é melhor você ir com ele. Agora não é momento pra ser orgulhosa. (diz Orlando)
- Tudo bem, eu vou. Mas não me dirija à palavra. (diz encarando Johnny)
- Ok. Por que não enrola o lenço na mão? Vai ajudar a diminuir o sangramento. (diz Johnny estendendo a mão com o lenço)Anne o olha com cara de emburrada e pega o lenço.
- Quer que eu a ajude? (pergunta Johnny)
- Não.Ela vira a mão pra Orlando.
- Você me ajuda? (pergunta pra Orlando)
- Claro. (diz ele meio sem jeito)Orlando envolve o lenço na mão de Anne.
- Pronto. É melhor você ir logo. (diz Orlando)
- Você também vem, não é?
- Você quer que eu vá?
- Sim. Por favor!
- Tudo bem.
- Você vem conosco Gisele? (pergunta Johnny)
- Não. Prefiro esperar vocês aqui.
- Tudo bem. (diz Johnny)
- Sr. Bloom, não gostaria de ficar e me fazer companhia? Não quero ficar sozinha.
- Ele vai comigo. (diz Anne segurando o braço de Orlando)
- Claro. (diz Orlando)
- O quê! Mas Orlando...
- Anne, eu não posso fazer essa desfeita.
- Vai me deixar ir sozinha?
- Não vai estar sozinha, vai estar comigo. (diz Johnny)
- Dá no mesmo. (diz bem séria fazendo Johnny sorrir)
- Tudo bem. (diz soltando o braço de Orlando)Anne e Johnny saem do Hotel. Ele abra a porta do carro pra ela e logo em seguida entra também. Durante o percurso os dois ficaram em total silêncio.
- Me acompanha numa taça de vinho? (pergunta Gisele pra Orlando)
- Claro.
- Perdão, não me apresentei. Gisele Novack. (diz estendendo a mão)
- Eu sei. Muito prazer! (Orlando a cumprimenta)
- Me conhece?
- Já a vi numa revista.
- Ah.Eles se sentam e Orlando serve a ambos de um pouco de vinho.
- A Srta. preferiu ficar pra deixá-los irem sozinhos, não foi?
- Sim, mas por favor, me chame de Gisele.
- Ok Gisele, então também me chame de Orlando.Gisele dá um sorriso.
- Eles precisam de um tempo a sós. Toda vez que se encontram John está em minha companhia e ela em sua.
- Tem razão. Foi um gesto bonito o seu. (diz Orlando)
- Obrigada! Eu acho que eu devia ser canonizada santa! (diz ela rindo)
- Por quê? (pergunta ele também rindo)
- Por ajudar o homem que amo a se reconciliar com outra.Orlando riu.
- Então, você é apaixonado por ela, não é?
- Bem... digamos que eu ainda goste dela. Anne é uma garota difícil de se esquecer.
- Tem outra garota na parada, não é? (pergunta ela sorrindo)
- Sim. O nome dela é Sophie.
- Aquela desaforada?
- Você conhece Sophie?
- Conheci. Ela disse que John tava levando qualquer vagabunda pra cama. Se referiu a mim é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...