Capítulo 68

13 0 0
                                    

Aviso: Capítulo com cenas de sexo explícito!

- Vamos Sr. Depp! Ou será que prefere que eu continue pensando que isso tudo é uma armação?
- Filho da puta! (pensa Johnny)

Johnny olha pra Anne com cara de desespero.

- Não precisa John. (diz Gisele segurando o braço dele)
- Se não se beijarem vão estar confirmando minhas suspeitas. (diz Sr. Wilkinson)

Johnny lançou um olhar pra Anne como um pedido de perdão. Ela entendeu o recado e ficou com vontade de chorar. Johnny olha pra Gisele, segura o rosto dela com as duas mãos que por sinal estavam geladas de tão nervoso e primeiro lhe dá um beijo no rosto e vai beijando-a até perto do ouvido e sussurra:
- Me perdoa Gi!

Gisele mal conseguia respirar. Ele torna a olhar pra ela e aproxima sua boca da dela, mesmo relutante ele fecha os olhos e a beija. Johnny aproveitou sua condição de ator e fingiu beijar Gisele apaixonadamente. O beijo era intenso, mas sem língua. O Sr. Wilkinson nem se ligou nesse detalhe, o problema é que Anne também não. Anne não conseguiu segurar as lágrimas e antes que o Sr. Wilkinson percebesse, ela lhe dá as costas e sai.

- Dawson, aonde você vai? (pergunta ele com cinismo interrompendo o beijo de Gisele e johnn)

Johnny olhava com desespero Anne subir as escadas. O Sr. Wilkinson torna a olhá-los e diz:

- Meus parabéns! Foi um belo beijo! Pena que Dawson não ficou até o final. O que será que deu nela? (pergunta com ironia)
- Se me dão licença! Vou falar com ela, pode estar passando mal. (diz Sr. Wilkinson)

Quando o Sr. Wilkinson dá as costas e se distancia, Johnny não consegue mais conter as lágrimas e diz sentindo muito ódio:

- Canalha! Maldito!

Gisele o encara extremamente magoada. Ele a olha, mas não consegue lhe dizer nada de tão envergonhado que estava. Ele acabara de quebrar uma promessa.

- Você prometeu que não ia mais me usar! (diz ela chorando)

Ele tentou falar, mas as palavras não saiam.

- Usar o meu nome já foi demais pra mim, mas isso... você realmente se superou! (diz irônica) Seria melhor que tivesse enfiado uma faca no meu peito!
- Me perdoa! (finalmente diz ele com a voz extremamente baixa)

- Vá se desculpar com Anne! É ela que realmente o preocupa. Se eu não o perdoar não estará perdendo nada com isso, já se Anne não o perdoar... anda, corre, vai atrás de sua amada!

Gisele lhe dá as costas e sai do Hotel. Johnny fica paralisado olhando pro nada com lágrimas nos olhos. No quarto de Anne, ela tentava convencer o Sr. Wilkinson de que não havia se importado com o beijo.

- Então por que saiu daquele jeito?
- De que jeito?
- Não sou idiota! A Srta. não suportou vê-lo beijando outra.
- O Sr. está louco! Por que eu não suportaria se já estou namorando outro!
- Está? (pergunta ele surpreso)
- Estou.
- Quero saber quem é.
- Acho que não vai gostar, já que o Sr. é tão preconceituoso.
- Não me importa, eu quero saber quem ele é, agora!
- Richard. (diz Anne)

Assim como aconteceu com Johnny, Richard foi o primeiro nome que veio à mente de Anne. E de certa forma ela também quis dar o troco em Johnny, já que Richard gosta dela assim como Gisele gosta dele.

- Quem é Richard? (pergunta ele franzindo a testa)
- O operador das câmeras do Hotel.
- O Sr. Carter?
- Sim.
- Está namorando um funcionário do Hotel?
- Eu disse que não ia gostar.
- Quantos anos ele tem?
- Não sei. Nunca perguntei, mas aparenta ter uns 23... pode ter menos ou mais, sei lá.
- Estão namorando desde quando?
- É... um mês.
- Por que não me contou?
- E por que eu contaria? Pro Sr. mais uma vez atrapalhar o meu namoro!
- Não sei se devo acreditar. Tá tudo muito estranho! A Srta. sai quase todos os dias dizendo que vai à casa da Srta. Marks...
- Eu vou mesmo.
- Então em que momento namoram? Por que ele fica o dia todo na sala de vídeos e só tem folga uma vez na semana.
- É... então... a gente namora exatamente no dia da folga dele.
- Apenas uma vez na semana. (diz ele levantando uma sobrancelha)
- Bem... as vezes eu vou à sala de vídeos.
- Vocês transam na sala de vídeos! (exclama o Sr. Wilkinson)
- Ei! Eu não disse que transava com ele.
- Conta outra Dawson! Você não é mais uma menininha. Não quer que eu acredite que fica a sós com ele e não transam!
- Não vou falar de minha vida sexual com o Sr.
- E nem eu quero ouvir. Só vou lhe avisando de uma coisa, não apareça grávida novamente!
- É claro que não.
- Acho bom.
- É impressão minha ou o Sr. está permitindo o meu namoro com Richard?
- Sim. Mas se ele quiser continuar sendo seu namorado terá que vir falar comigo como um rapaz decente tem que fazer.
- Deixa de ser antiquado!
- É isso ou não tem namoro!
- Tudo bem, vou falar com ele. (diz Anne)
- Mande-o me procurar hoje ainda depois do expediente.
- Ele sai muito tarde. (diz Anne)
- Ah coitado! Pois é, ele trabalha tão longe que será difícil ir ao meu escritório! (diz irônico) O esperarei até a hora que for preciso, não terei pressa pra sair do escritório.
- Sim Sr. (diz Anne com desgosto)

O Sr. Wilkinson sai do quarto e Anne se senta no sofá. Ao se lembrar do beijo de Johnny e Gisele, ela começa a chorar. Johnny voltara a se sentar em um dos sofás pra esperar o Sr. Wilkinson sair do quarto de Anne. O Sr. Wilkinson desce as escadas e vê Johnny sozinho no saguão. Ele se aproxima e diz:

- Pensei que já estivesse ido embora Sr. Depp.

Johnny o olhou louco pra lhe dar um soco no meio da cara.

- O Sr. está bem? (pergunta Sr. Wilkinson)

Johnny fica em pé e o encara cheio de ódio.

- Onde está sua namorada?
- Não é da sua conta. (diz Johnny por entre os dentes)
- O Sr. parece aborrecido. Não vá me dizer que já brigaram?

Johnny não respondeu nada. Continuou o encarando fervendo de ódio.

- Não que seja da sua conta, mas... sabe o que Dawson acabou de me revelar?

Johnny continuou fitando os olhos do Sr. Wilkinson.

- Ela me disse que há um mês está namorando o operador de câmeras daqui do Hotel, o Sr. Cater.

O semblante de Johnny mudou na hora.

- Richard! (diz Johnny)
- Esse mesmo. O Sr. já o conheceu?
- Não, mas já ouvi falar.
- Apesar desse namoro não me agradar nada por ele ser um funcionário do Hotel, eu decidi apoiá-los.
- Por que não fez o mesmo comigo e com Anne?
- Mas eu fiz, não se lembra? Teve um momento em que eu permiti seu namoro com Dawson.
- Cínico! Fingiu aceitar só pra armar pra cima da gente.
- É, pode ser! Mas não farei isso com o namoro dela com o Sr. Carter.
- E por que não?
- Por que ele não é o Sr.! (diz Sr. Wilkinson)
- Quer dizer que o problema é comigo? (pergunta Johnny)
- Só com o Sr. não, também não ia permitir o namoro dela com o Sr. Bloom.
- Que, diga-se de passagem, está muito bem com Sophie. (diz Johnny para provocá-lo)
- Já chega dessa conversa! Tenho mais o que fazer. (diz Sr. Wilkinson)

O Sr. Wilkinson lhe dá as costas e vai para o escritório. Johnny não esperou nem mais um segundo e foi ao quarto de Anne. Ele bate à porta, Anne abre e se afasta lhe dando as costas. Johnny entra e fecha a porta. Ela se vira e o olha já chorando.

- Anne... você sabe que...
- Não precisa dar explicações Johnny. A culpa foi minha!
- Como assim?
- Mas uma vez eu impedi Gisele de desmentir tudo, sei que você não teve escolha.
- Então você me entende? (pergunta ele)
- Não exatamente. Eu seu que não teve escolha, mas isso quer dizer que não tenha me deixado muito triste. Foi horrível vê-lo beijando outra. Meu coração doeu como eu nunca senti na minha vida.
- Eu sei que não deve ter sido fácil pra você. Não que vá diminuir sua tristeza, mas eu quero que saiba que o beijo foi como os que dou quando estou atuando.
- Você quer dizer... técnico! Sem língua?
- Exatamente! E o mais importante, sem amor.
- Mas mesmo assim, seus lábios estavam colados ao dela.
- Eu sei, mas você não pode esquecer que sou ator, haverá muitos filmes que eu terei que beijar outras mulheres e até fazer cenas de sexo, por mais que não seja sexo de verdade, terá o contato físico. Toda vez que isso acontecer ficará magoada comigo?
- Minha nossa! Eu nem me lembrava disso. (diz Anne se sentando no sofá)

Johnny se senta ao lado de Anne e segura as mãos dela.

- Você me perdoa? (pergunta ele)
- Só se você me perdoar também? (diz ela)
- Perdoar você de que?
- Eu fiquei com tantos ciúmes pelo beijo, mesmo sabendo que você estava fingindo que eu fiz uma coisa por não ter tido saída assim como você e... confesso que também pra te... atingir. Eu fiquei cega de ciúmes.
- Se refere ao Richard?
- Como você sabe?
- Seu tutor teve o imenso prazer de me contar.
- O que ele disse? (pergunta Anne)
- Que você falou que há um mês está namorando o Richard.
- Assim como você pensou em Gisele, Richard foi o primeiro nome que passou pela minha cabeça.
- Mas você também disse que fez pra me atingir. Você sabe que eu tenho ciúmes de sua amizade com ele.
- Johnny...
- Tudo bem Anne, não estou criticando você. Nós dois estamos errados. Envolvemos pessoas no nosso relacionamento sem a permissão delas, o pior é que as estamos magoando. Quer dizer... eu estou magoando Gisele, já no seu caso suponho que Richard ainda nem saiba que está “namorando” você.
- Pois é. Ele também vai ficar muito magoado.
- Sabe que eu acho que não. (diz Johnny)
- Não diga estupidez!
- Me desculpe! (diz Johnny)
- Quer dizer que Gisele ficou magoada com você?
- Põe magoada nisso. Não sei se vai me perdoar.
- No fundo ela deve ter adorado esse beijo, duvido que não. Aposto que esse sempre foi o sonho dela.
- Agora o seu comentário é que foi estúpido. (diz ele)
- Eu sei, eu falei de propósito! (diz ela)

Johnny deu um sorriso.

- Ciumenta!
- Olha quem fala! (diz ela)
- Então, está tudo bem entre a gente? (pergunta ele)
- Está, é claro que está. Eu não consigo mais viver sem você. E até parece que eu ia deixar o caminho livre pra Gisele. Ainda mais agora que ela provou desses lábios viciantes.

Johnny deu um sorriso mais aberto e ficou feliz de saber que Anne não o estava odiando. Ele não suportaria isso mais uma vez. Mas ele também estava muito triste por Gisele.

Johnny acaricia o rosto de Anne e a beija. Anne se levanta, vai até a porta e a tranca. Depois volta para o sofá e se deita puxando Johnny pra cima de si.

- Só falta o sofá. (diz ela)
- Só falta o sofá o quê? (pergunta ele)
- Pra gente fazer amor. Nós já fizemos na cama, no banheiro, aliás, no banheiro fizemos no Box e no chão fora do Box. Agora só falta o sofá. (diz ela sorrindo)

Johnny deu uma risada e depois começou a beijá-la. Eles ficam completamente sem roupa. Depois de penetrá-la Johnny fica se movimentando com suas mãos apoiadas nos seios de Anne que tentava gemer baixo. Ela tinha medo que alguém passa-se no corredor e a ouvisse. Johnny deita sobre o corpo dela e continua se movimentando. Anne entrelaça suas pernas na cintura dele e começa a passar suas unhas nas costas dele deixando alguns arranhões. Depois de um bom tempo e de algumas mudanças de posições eles chegam ao orgasmo. Quando Anne gozou ela não conseguiu conter um gemido extremamente alto.

- Será que alguém ouviu? (pergunta ela ofegante)
- Que nada. (diz Johnny sorrindo)
- Espero que não. Mas eu precisava soltar esse gemido. Não estava mais agüentando gemer baixo. Na verdade eu tive vontade de gritar de tanto tesão.
- Que delícia! (diz ele rindo)

Anne ficou completamente constrangida. Johnny começou a rir e a dar muitos beijos no rosto dela.

- Eu adoro sua timidez. Você fica mais linda ainda com essas bochechinhas vermelhinhas.

Anne sorriu e o beijou. Eles ficam abraçados no sofá ainda nus.

- Eu vou sentir a falta de Orlando aqui no Hotel. Ele era minha companhia durante as refeições.
- Tenho certeza que ele também vai sentir sua falta. Nada como nossa casa, mas eu também sinto saudades de quando eu estava hospedado aqui.
- As vezes eu fico pensando... (diz Anne)
- Jura? Não sabia que você pensava. (diz ele divertido)
- Palhaço! (diz ela dando um tapa no braço dele)
- Eu fico pensando que se um dia eu deixar esse Hotel e quem sabe morar em uma casa, eu vou sentir saudades daqui.
- Como assim se um dia você deixar esse Hotel? É claro que você vai sair daqui. Nós vamos nos casar e você vai morar na minha casa, que passará a ser nossa casa.

Anne não conseguiu conter uma lágrima.

- Casar? Você quer casar comigo? (pergunta ela)
- É claro. Por que a surpresa? Você não quer?
- É tudo que eu mais quero. Eu sempre tive o sonho de casar com tudo que uma noiva tem direito. Vestido de noiva, véu, grinalda... e entrar em uma linda igreja toda decorada.
- Será um prazer realizar seu sonho contanto que o noivo que a esteja esperando no altar seja eu. (diz ele sorridente)
- É claro que será você seu bobo!

Eles se beijam e acabam pegando no sono abraçados no sofá e ainda nus. Já era 19:30. Anne acorda e vê que já tinha anoitecido. Estava a maior escuridão dentro do quarto.

- Johnny... acorda amor. (sussurra ela)
- Hum. (resmunga ele)
- Acorda. Já anoiteceu!

Johnny abre os olhos e não consegue enxergar nada.

- Minha nossa! Que horas são? (pergunta ele)
- Espera aí que eu vou acender a luz. (diz ela)

Anne se levanta e quando estava indo até o interruptor para acender a luz da sala ela tropeça no sapato de Johnny.

- Merda! (diz ela)
- O que foi?
- Tropecei no seu sapato.

Finalmente alcançando a parede ela encontra o interruptor e acende a luz. Ela e Johnny apertaram os olhos por causa da claridade. Já com a visão acostumada com a luz Johnny olha pra Anne e a vê nua. Ele dá um sorriso de canto de boca e Anne revira os olhos.

- Não começa Johnny!
- Eu não fiz nada. (diz ele com falsa inocência)
- Não fez, mais pensou em fazer. (diz ela)

Ele ficou com um sorriso contido.

Amores em Conflito!Onde histórias criam vida. Descubra agora