Capítulo 2

144 14 5
                                    


Johnny e Orlando também foram para seus quartos e enquanto se dirigiam pra lá continuaram conversando.

- Johnny, o que você achou de Anne?

- Por quê?

- Ah... eu só queria saber se você tem a mesma opinião que eu.

- E que opinião você tem de Anne? (pergunta Johnny)

- Que ela é linda e encantadora, vai dizer que você não prestou atenção?

- É... ela é bonitinha. (diz Johnny com falso interesse). Mas é muito tímida também, quase não falou nada. (completou Johnny)

- Pois foi justamente a timidez dela que me chamou mais a atenção, tinha vezes que ela ficava com as bochechas coradas e isso a deixava mais linda ainda porque combinava com a cor de seus cabelos. (disse Orlando suspirando)

- É, pelo visto você ficou mesmo encantado por ela né?

- Você nem sabe o quanto... apesar dela ser muito mais nova do que eu. Mas pra mim não importa a idade, o que vale são os sentimentos. (disse Orlando)

- Vai com calma amigo, você viu a fera que é o tutor dela. Ele não deixa ela ser nossa amiga que dirá algo a mais. Se é que você tá pensando em ter algo a mais com ela. (disse Johnny)

Johnny fez essa pergunta temendo a resposta, já que ele também estava fascinado com tamanha beleza.

- E por que não? (pergunta Orlando)

- Ah... é que você acabou de conhecê-la, não tá se precipitando não? (pergunta Johnny)

- Johnny meu velho amigo, todo grande romance sempre tem um começo. (responde Orlando pondo a mão no ombro de Johnny)

Johnny nem teve coragem de dizer pra Orlando que também estava encantado por Anne, tamanha a empolgação de seu amigo. Eles se despedem e cada um vai pra seu quarto descansar um pouco.

E longe dali Sophie fica pensando em Orlando. Ela nem imagina que seu grande amor tá começando a se apaixonar por sua melhor amiga.

Já em seu quarto Anne não para de pensar em Joshua Morrison.

Anoitece e Anne vai para o restaurante do Hotel pra jantar. Ela estava usando um vestido preto justo, simples mais muito lindo, um pouco acima dos joelhos, mas super bem comportado e lindas sandálias preta de salto alto com tiras que amarravam até a metade de suas pernas. Estava com cabelos presos num coque frouxo com alguns cachos saídos de dentro dele e algumas mechas caídas em seu rosto.

Quando ela chega se depara com Johnny e Orlando já à mesa para jantarem. Eles a olham e ficam fascinados.

Ela passa por eles e dá boa noite, eles respondem o cumprimento e Orlando acrescenta:

- Anne, você não quer jantar conosco?

- Desculpe, mais é melhor não. Depois do que aconteceu no almoço prefiro não arriscar. Dá licença e obrigada pelo convite.

Anne se senta em uma mesa à frente da deles.

Enquanto jantam Orlando não tira os olhos de Anne, deixando Johnny um pouco incomodado porque também estava sentido o mesmo por Anne. Como Orlando havia manifestado interesse por Anne primeiro, Johnny preferiu omitir seus sentimentos, apesar dos dois terem gostado dela no mesmo momento.

Anne termina de jantar e se levanta para voltar pro seu quarto, (já que terá que acordar cedo pra ir para o colégio), ela dá boa noite de despedida pra eles e sobe.

Amores em Conflito!Onde histórias criam vida. Descubra agora