Anne fica pensando no que Josh havia dito sobre ela se afastar de Sophie, só que não ia precisar porque Sophie já estava fazendo isso.
Anne estava sentindo muito a falta de sua melhor amiga e não ia deixar que essa amizade acabasse. Ela reconheceu que estava em falta com Sophie e percebeu que quase não conversava mais com seus dois novos amigos Johnny e Orlando. Ser amiga de seu grande ídolo Johnny e de Orlando que ela gostava muito também era como um presente que ela tinha que preservar por toda a vida.
Logo pela manhã Anne desce pra tomar café e encontra Johnny e Orlando no restaurante. Ela os cumprimenta e senta em uma mesa próxima. Ela faz o pedido e enquanto toma seu café resolve ligar pro Josh.
- Alô! (diz Josh)
- Oi meu amor!
- Oi Anne. Aconteceu alguma coisa?
- Não. É que... bem... é que eu to ligando pra pedir pra você não vir hoje.
- O quê! por quê? você não quer me ver?
- Não é isso. É claro que eu quero. É que ontem eu e Sophie quase brigamos ao telefone e ela tá muito triste comigo, então eu decidi tirar o dia de hoje pra sairmos como fazíamos antes, como verdadeiras irmãs.
- Anne, eu to vendo que nada do que eu te disse serviu. Será que não se deu conta de que ela estando assim com você seja um sinal pra vocês duas se afastarem? se ela fosse realmente sua amiga ia aceitar o nosso namoro.
- Josh, nada do que você diga ou faça vai fazer eu mudar de idéia. Me desculpe, só espero que não fique zangado comigo.
- Não to zangado, só não me peça pra entender. Até amanhã, beijo.
- Até, beijo.
Johnny e Orlando ouviram a conversa e não entenderam nada.
Anne olha para um lado e para o outro pra ver se seu tutor está por perto e se aproxima de Johnny e Orlando.
- Será que vocês não gostariam de acompanhar eu e Sophie em algo divertido?
- Eu vou adorar. (diz Orlando)
- Com certeza. (diz Johnny)
- Só que Sophie ainda não sabe. Vamos ter que ir até a casa dela, eu preciso me desculpar.
- E como você vai fazer pra sair do Hotel sem estar acompanhada do Morrison? Você acha que o Sr. Wilkinson vai permitir? (pergunta Orlando)
- Vai ter que permitir e se não, eu saio assim mesmo.
- Não vá se meter em problemas Anne. (diz Johnny)
- Não. Pode deixar.
- Eu vou falar com o Sr. Wilkinson e vocês me esperam lá fora, tá bom?
- Ok. (diz Johnny)
Anne foi falar com o Sr. Wilkinson.
- Sr. eu queria pedir permissão pra ir até a casa da Sophie.
- Sr. Morrison também vai?
- Não. Ele não vem hoje. Só vamos nos ver amanhã.
- A Srta. Vai sozinha?
- É... vou.
- Não sei não... a Srta. Fica tão bem comportada quando não está na companhia da Srta. Marks.
- O Sr. fala como se Sophie não valesse nada, eu não gosto. Ela é tudo que eu tenho no mundo e agora o Josh também.
- A Srta. Não me inclui na sua vida, não é? Pelo visto tê-la criado desde que nasceu não conta muito pra Srta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomantizmAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...