Capítulo 9

72 7 0
                                    

- Anne. Anne... o que houve? Cadê Orlando? Vocês não tavam conversando?

- Não me fale daquele estúpido. Eu quero que ele se dane! (diz Anne saindo do Hotel)

- Johnny... aonde ela tá indo? (pergunta Orlando desesperado)

- Meu Deus, o que foi que aconteceu pra ela ficar desse jeito? Você não tinha ido se desculpar?

- Tinha, mas deu tudo errado. A gente acabou discutindo. O que ela falou pra você quando tava saindo?

- Ela chamou você de estúpido e mandou você se danar. O que aconteceu pra vocês chegarem a esse ponto?

- Depois eu te conto. Eu preciso ir atrás dela tentar me desculpar mais uma vez.

- Não Orlando, espera... dá um tempo pra ela. Vocês vão acabar brigando de novo.

- Então vai você Johnny. Vai falar com ela, por mim! Diz que eu não quis ofendê-la, por favor!

- Tudo bem. Fica calmo.

- Obrigado amigo!

Johnny sai do Hotel e vê Anne sentada na calçada, então ele se aproxima e se senta ao lado dela.

- Oi! (diz Johnny)

- Eu não quero falar com ninguém. Me deixa sozinha, por favor!

- Anne, Orlando ta muito triste. Ele disse que não quis te ofender, perdoa ele. Vocês estavam tão amigos!

- Esse é o problema! Ele não quer ser apenas meu amigo. E ele tava se metendo na minha vida. Ele se acha no direito de ofender meu namorado só por que ta com ciúmes.

- Então você já sabe? Como descobriu que ele ta apaixonado por você?

- Não foi difícil. Ele não faz questão nenhuma de esconder. Não sei como Sophie ainda não percebeu.

- O que Sophie tem a ver com isso?

- Ela é apaixonada pelo Orlando.

- E o que é que tem se ela souber?

- O que é que tem? Eu sou como uma irmã pra ela. Já pensou se ela descobre que o amor da vida dela ta apaixonado por mim!

- Eu acho que você não deve se preocupar com isso, afinal de contas ela não sabe que você é apaixonada por aquele estú... quer dizer, pelo Morrison?

- É mas... por enquanto eu não quero que ela saiba. Eu vou esperar o momento certo pra contar.

- Tudo bem. Você que sabe.

- Você também não gosta nada do Josh, né? Será que também tem a mesma opinião que Orlando?

- E que opinião ele tem?

- Que o Josh não é o cara certo pra mim..., que vai aprontar alguma..., que ele vai me fazer sofrer..., Orlando fez uma lista enorme!

- Nossa... ele disse tudo isso mesmo? Não é à toa que vocês brigaram!

- Pois é. Tudo isso e mais um pouco. A verdade é que ele só disse essas coisas porque ta morrendo de ciúmes.

- Então Anne... desculpa ele. Eu sei que ele não disse por mal. Não que eu esteja justificando as grosserias que ele lhe fez, mas eu tenho certeza que ta arrependido.

- Foi ele que pediu pra você vir falar comigo, não foi?

- Foi.

- Se ta arrependido então por que não veio ele mesmo?

Amores em Conflito!Onde histórias criam vida. Descubra agora