- Eu sabia que ele não prestava. Desgraçado. Logo com a July. Então foi por isso que você tava dizendo aquelas coisas.
- É, quase que eu contei tudo pra Anne. Eu to engasgado com isso até agora. (diz Johnny)
- Quase que estraga tudo você quis dizer. (diz Orlando)
- Estraga o que? (pergunta Sophie)
- Orlando quer que Anne dê um flagrante nos dois hoje.
- Como?
- Eles vão a uma balada hoje e eu quero que Anne os vejam saindo de lá juntos. Já que Anne não pode entrar porque é menor de idade, teremos que esperar eles sairem. (diz Orlando)
- Mas July também é menor, como ela vai entrar lá?
- Com identidade falsa. (diz Johnny)
- Tão falsa quanto ela. Meu Deus por que eu não to surpresa?
- A gente quer que você ajude. (diz Johnny)
- Com certeza eu vou ajudar. O que devo fazer?
- Você tem que tentar convencê-la a ir até a balada, porque se um de nós convidá-la pra sair à noite sozinha sem você nem o Morrison de companhia, é óbvio que não vai aceitar. Mas se você convidar, talvez aceite. (diz Orlando)
- Só que vocês estão esquecendo de uma coisa. (diz Sophie)
- De que? (pergunta Orlando)
- O tutor dela. Anne já vai chegar tarde do jantar com o Morrison e o Sr. Wilkinson não vai deixá-la sair de novo. Ainda mais comigo e à noite, ele não me suporta.
- Tem razão. E agora? (pergunta Orlando)
- Temos que pensar em algo. Até a noite tem bastante tempo. (diz Johnny)
- Não é mais fácil chegar pra ela e conta tudo não? (pergunta Sophie)
- Fácil é, só que ela não vai acreditar. Ela tem que ver. (diz Orlando)
- É, você tá certo. (diz Sophie)
- JÁ SEI! (diz Sophie)
- Nossa pensou rápido hein. (diz Orlando)
- Pois é. A gente não pode perder tempo. O que vocês acham de eu chamar Anne pra dormir lá em casa?
- No que isso pode ajudar? (pergunta Orlando)
- Nós vamos pra minha casa e vocês seguem o Morrison. Quando descobrirem qual é a balada um de vocês me liga e eu levo Anne até lá.
- E o que você vai inventar pra levá-la até lá? (pergunta Johnny)
- Eu posso dizer que vocês nos convidaram pra sair e eu tive que recusar porque provavelmente ela não aceitaria por causa da hora, mas de repente eu resolvi fazer uma surpresa pra vocês e quero ir encontrá-los e que ela fosse junto. Num primeiro momento eu sei que ela vai achar absurdo mais eu vou conseguir convencê-la porque fazer uma loucura uma vez na vida não mata. E seria por vocês né? ela adora vocês dois, vai acabar aceitando.
- Caramba! (exclama Orlando)
- Que foi? você acha que não vai dar certo? (pergunta Sophie)
- Não é isso. Quer dizer... pode ser que dê certo, mas só vamos saber na prática.
- É, só que o maior dos problemas continua sendo o Sr. Wilkinson. (diz Sophie)
- Por quê? (pergunta Johnny)
- Por que Anne vai ter que convencê-lo a deixá-la dormir na minha casa. O que eu acho muito difícil, mas não impossível.
- Não sei não... em se tratando desse homem tudo é sempre impossível. (diz Johnny)
- Vamos ter pensamento positivo e tudo vai dar certo. (diz Sophie)
- Assim espero. (diz Orlando)
- Se tudo der certo, como você vai convencer sua mãe a deixá-las sair tão tarde? (pergunta Orlando)
- Eu vou ter que contar a verdade. Ela adora Anne e não vai querer que ela fique sendo enganada.
- Por que você não pede pra ela acompanhá-las? eu acho perigoso vocês duas sairem tão tarde sozinhas. (diz Johnny)
- É, pode ser. (diz Sophie)O dia passa bem rápido. Já de noite, Sophie, Johnny e Orlando jantam juntos no Hotel.
Se passa algumas horas e Josh leva Anne de volta.
Josh se despede de Anne e Johnny e Orlando o seguem sem levantar suspeitas.
Sophie convida Anne pra dormir em sua casa.- Eu vou adorar. Mas o Sr. Wilkinson não vai deixar. Mesmo assim eu vou pedir.
- Tá, mas não demora. (diz Sophie)
- Por quê? (pergunta Anne)
- Pra gente não sair daqui muito tarde.
- Tudo bem.Anne vai falar com seu tutor que com certeza nega.
- Por que não? (pergunta ela)
- Por que eu não vejo nenhum motivo pra que durma na casa da Srta. Marks.
- E precisa ter motivos pra que eu durma na casa da minha melhor amiga?
- Não insista Dawson.
- O Sr. se incomoda por eu querer passar a noite na casa da minha amiga, mas não se importou nem um pouco quando passei a noite na cadeia.
- Não misture as coisas Dawson. A Srta. foi presa, não tava lá de férias.
- Sr. por favor!
- Sempre que eu abro mão pra que fique na companhia da Srta. Marks acontece alguma coisa, a Srta. acaba escondendo algo de mim e sempre me vem com mentiras. Eu já perdi a confiança na Srta.
- Eu juro que não vai acontecer nada.
- Jurando de novo Dawson! (ele faz cara de desagrado)
- Por favor, por favor, por favor!
- Se eu continuar negando você não vai me deixar em paz, não é?
- Não mesmo. (diz Anne)
- Como eu não quero que se repita atos desagradáveis entre nós, eu dou a permissão. Pelo menos a Srta. me deixa em paz.
- Obrigada Sr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...