- Vocês estão convidados pro baile. (diz Sophie)
- Agradeço o convite mas... é melhor não ir não. (diz Johnny)
- Por quê? (pergunta Sophie)
- Ah, por que esse é o momento de vocês, acho que se a gente aparecer por lá vai ser a maior confusão. (diz Johnny dando um sorrisinho)
- É verdade. Todas as garotas iam largar seus pares pra brigar por vocês. Eu seria a primeira. (diz ela olhando pra Orlando)
- Todas não. Uma não ia se dar a esse trabalho. (diz Orlando)
- É eu sei, Anne... ela tá cega por esse idiota. (diz Sophie)
- Eu disse isso a ela. A gente acabou brigando mas já passou.
- Você disse? Como assim vocês brigaram? Eu não sabia. Por que ela não me contou?
Johnny olha pra Orlando e tenta desviar Sophie do assunto, já que Sophie não sabe que Orlando tá apaixonado por Anne. Johnny se aproxima de Sophie e coloca sua mão no ombro dela dizendo:
- É... não se preocupe com isso. Não foi uma briga exatamente. Orlando só estava... aconselhando Anne, é isso, aconselhando... como amigo. É que nós dois estávamos preocupados com ela, não foi Orlando? (pergunta Johnny dando um sorriso meio receoso esperando uma confirmação de Orlando)
- É foi. Foi só isso sim. Não precisa se preocupar. (diz Orlando dando uma olhada pra Johnny como quem quisesse dizer: quase estraguei tudo.)
- Então Sophie, vai cair na piscina com a gente? (pergunta Johnny)
Sophie vendo que Orlando não estava nem um pouco interessado em sua presença (pelo menos não como ela queria) recusa o convite.
- Não. Deixa pra outro dia. É melhor eu ir pra casa.
- Mas você não veio aqui pra isso?
- É mas...
- Já sei, você ta triste por causa de Anne, não é? (pergunta Johnny)
- É, eu to sim. Ela não desgruda desse babaca. Ela mudou muito depois que começou a namorar ele. Não que ela não possa ter um namorado é claro, mas tinha que ser um cara legal, que todos nós pudéssemos ser amigos. Tinha que ser um cara assim como você Johnny. Sabia que vocês combinam?
Johnny que tinha acabado de se servir de um coquetel de frutas dá uma engasgada e começa a tossir.
- Calma Johnny. Respira, respira... (diz Sophie)
- Você tá bem? (pergunta Orlando)
- Tô... (diz Johnny com a voz ainda embargada tentando respirar)
- Você engasgou porque eu disse que você e Anne combinam, não foi? (pergunta Sophie rindo)
- Não, que isso. Eu me engasguei porque... porque... eu bebi rápido demais. Eu e Anne somos bons amigos e eu nem acho que a gente combine... (diz ele sem jeito)
- Ah combinam sim. Não combinam Orlando?
- Não, eu não acho. (diz Orlando)
- Viu. Ele também não acha, dois contra um, você perdeu! (diz Johnny meio divertido mas ao mesmo tempo sem jeito)
- Hum... sei. Deixa pra lá. É melhor eu ir. Diz pra Anne que depois a gente se fala.
- Tá eu digo. (diz Johnny)
Sophie se despede dando um beijo e um abraço nos dois e vai embora.
Já de noite ao sair do cinema Josh leva Anne pra comer uma pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...