- Anoiteceu e Sophie não veio. Não é melhor ligar pra ela pra saber o que houve? (pergunta Orlando)
- É eu vou ligar. Posso usar o telefone? Eu esqueci meu celular no meu quarto.
- Claro.Anne liga pra casa de Sophie e quem atende é Susan.
- Alô!
- Susan!
- Meu anjo! Como você está?
- To bem e você?
- Morrendo de saudades. (diz Susan)
- Eu também. Posso falar com Sophie?
- Claro. Eu vou chamá-la. Só um minuto.Susan vai até o quarto de Sophie e bate na porta.
- Sophie, Anne ao telefone.
- Diz que eu to ocupada.
- O quê! (diz Susan brindo a porta do quarto)
- Sophie, você não tá fazendo nada.
- Mas ela não sabe, então diz que eu to ocupada.
- Por que não quer falar com Anne? Vocês brigaram?
- Não.
- Então vai falar com ela.
- Diz que depois eu ligo.
- Sophie, vai falar com ela agora.
- Eu já disse que depois eu ligo.
- Tudo bem, mas depois vou querer saber por que não quis falar com ela.Susan fecha a porta e volta pra sala.
- Anne.
- Oi.
- Sophie disse que liga pra você depois.
- Por quê?
- É que... é que ela tá ocupada.
- Tão ocupada assim que não pode me atender?
- Bem... é que ela tá... no banho.
- Ah bom. então diz pra ela que eu vou esperar ela ligar. É que eu e Orlando ficamos preocupados por que ela disse que viria hoje, mas não apareceu.
- Como não apareceu? Ela saiu hoje depois do café dizendo que ia praí.
- Ué, aqui ela não apareceu.
- Então ela mentiu pra mim. Vou descobrir o que aconteceu. Ela tá muito estranha desde que chegou.
- Que estranho! (diz Anne)
- Pois é. Depois ela liga pra você. Eu vou falar com ela. Se cuida!
- Ok, tchau!
- Tchau!Anne desliga o telefone e se senta com uma cara de preocupada.
- O que houve Anne?
- Eu não sei. Susan disse que Sophie saiu de manhã dizendo que vinha pra cá. E disse que ela tá muito estranha desde que chegou.
- Tomara que não tenha acontecido nada de ruim com ela. (diz Orlando)
- Espero que não. Susan disse que depois Sophie ia me ligar.
- Por que ela não falou com você agora?
- Tava no banho.
- Ah.Na casa de Sophie... Susan vai até o quarto da filha novamente e abre a porta sem bater.
- Por que mentiu pra mim? (pergunta Susan bem brava)
- O quê! Do que está falando?
- Você saiu de manhã dizendo que ia para o Hotel, mas Anne disse que você não apareceu. Pra onde você foi?
- Eu fui pra lá sim.
- Não minta!
- Não estou mentindo! Eu cheguei lá e vi ela e Orlando se divertindo tanto na piscina que não quis atrapalhar e vim embora sem que eles me vissem.
- Sophie, você não falou com ela por que ficou com ciúmes?
- Não.
- Ficou sim. Anne vai ficar muito triste se souber que você ficou com ciúmes do Orlando com ela.
- Mas não foi só isso. (diz Sophie)
- E o que mais?
- Eu fiquei sabendo que ela entrou no escritório do Sr. Wilkinson com a ajuda do Orlando e deve ter conseguido a prova que tanto queria contra ele por que até o Johnny já descobriu a verdade.
- Como você sabe que Johnny descobriu a verdade?
- Eu o encontrei lá no Hotel e ele me disse que descobriu que Anne não o traiu e que foi uma armação do tutor dela e do Morrison.
- Então eles já se entenderam?
- Não. Ele disse que Anne não o perdoou e eu achei bem feito.
- Você devia ficar feliz por ela ter conseguido provar a verdade. Não era você mesma que dizia que ia ajudá-la a fazer isso?
- Pois é, esse é o problema. Ela preferiu a ajuda do Orlando. E outra coisa, ela nem me ligou pra contar tudo. Custava ter dado um único telefonema? Vai ver que tava muito ocupada com Orlando.
- Que isso Sophie! Se Anne escuta uma coisa dessas vai ficar muito magoada com você.
- Mas ela não está aqui pra ouvir, está?
- Meu Deus, como você tá amarga! E tudo por causa de ciúmes.
- Que droga! Eu já disse que não estou com ciúmes! (diz ela alterando a voz)
- Fala direito comigo! Tá pensando que tá falando com quem? A sua falta de respeito tá passando dos limites. Eu não sou o tutor de Anne pra você falar como quer, sou sua mãe e exijo respeito! Estamos entendidas? (diz Susan com uma dureza na voz)
- Responda! Estamos entendidas?
- Sim Sra. (diz bem séria)
- E desamarra essa cara. Agora você vai pegar o telefone e vai ligar pra Anne.
- Eu não quero.
- Eu não estou pedindo, estou mandando. Se não gosta de ser tratada com criança, pare de agir como uma. Por que é isso que você tá parecendo, uma criança fazendo birrinha por ciúmes. Onde já se viu não falar com Anne, sua melhor e única amiga, depois de tudo que ela passou. E ainda me fez mentir pra ela. Toma vergonha nessa cara! Anda Sophie, liga pra ela agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...