Aviso: Capítulo com cenas de sexo explícito.
Susan e Sophie se aproximam.
- Meu amor... acorada!
Susan abre a porta, Johnny pega Anne nos braços e entra colocando-a deitada no sofá.
- Por favor meu amor, acorda! (insistia ele segurando o rosto dela)
- Eu vou buscar álcool. (diz Susan)Susan volta à sala com o álcool. Ela entrega a Johnny a garrafa já aberta e ele aproxima a boca da garrafa no nariz de Anne. Ela acorda um pouco sufocada por causa do cheiro forte.
- Calma meu amor. Respira devagar.
Anne abre os olhos e vê Johnny bem pertinho dela. Ela se senta e fica tonta. Ela abaixa a cabeça e ele pergunta:
- O que você tá sentindo?
- Tá tudo rodando.
- Deita de novo. (diz ele)Anne o olha ainda descrente e começa a chorar novamente o abraçando. Johnny também não conseguiu conter as lágrimas.
- Johnny... que saudades. (diz ela aos prantos)
- Eu também meu amor. (diz ele ainda abraçado à ela)Ela o olha novamente segurando o rosto dele com as duas mãos.
- Quando você chegou?
- Hoje de manhã.
- Onde você tá hospedado?
- Na minha própria casa. Eu voltei porque não tava mais aguentando ficar longe de você. Esses dois meses foram uma eternidade pra mim.Ela ainda chorando pergunta:
- Você vai voltar pra Londres de novo?
- Não. Eu voltei pra ficar com você.
- Você foi me procurar lá no Hotel?
- Não. O seu tutor não pode saber que eu voltei.
- Eu to tão feliz. (diz Anne)
- Eu também.Johnny se levanta e vai cumprimentar Susan com um abraço.
- Oi Susan. Tudo bem?
- Tudo. E você?
- Melhor agora.Ele vai até Sophie e lhe dá um abraço também e um beijo na testa.
- Oi minha linda! Eu tava com saudades. E senti muita falta de suas piadas também. (diz ele sorrindo)
- Eu também senti saudades. (diz Sophie)Sophie e Susan se sentam em outro sofá e Johnny volta a sentar-se ao lado de Anne.
- Meu amor... como você está? Eu fiquei tão preocupado quando desmaiou.
- Eu to bem. A tontura passou, mas to muito enjoada.
- Você precisa se alimentar meu anjo. Vomitou o café da manhã todo e depois não comeu mais nada.
- Vomitou? Você tá doente? (pergunta ele)
- Não. Eu to bem.
- Você tá muito abatida Anne. (diz ele)Anne olha pra Susan e ela balança a cabeça em afirmação pra Anne contar a novidade pro Johnny.
- Eu tenho uma coisa muito importante pra te contar.
Ele a olha preocupado.
- O que tá acontecendo? (pergunta ele)
- Eu acabei de vir do médico.
- Então você tá mesmo doente, não é? O que você tem meu amor?
- Eu tenho uma coisa sim, mas não é doença.O rosto de Anne se ilumina com um lindo sorriso. Então ela coloca as duas mãos na própria barriga. Johnny a olha meio de lado e se levanta com um sorriso bobo nos lábios e pergunta:
- Você não tá...? ou tá?
Anne apenas balança a cabeça em afirmação. Ele lhe dá as costas e se afasta do sofá. Anne se levanta e receosa vai até ele.
- Johnny... (diz ela tocando no braço dele)
Ele se vira para olhá-la.
- Você tá chorando. (diz Anne)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...