- Anne o que foi aquilo? Eu não to acreditando, você deixou aquele estúpido lhe dá um beijo no rosto! (diz Sophie)
- Não fala assim Sophie!
- Quê! Você tá defendendo ele? (pergunta Sophie espantada)
- Não to defendendo. Ele só era mal influenciado pela July.
- Era? Como assim era? (pergunta Sophie)
- É que eles não são mas namorados.
- E você acha que seus problemas acabaram por causa disso? Pelo contrário minha amiga, só vão piorar! (diz Sophie)
- Por quê? (pergunta Anne)
- Por quê? Suponho que eles terminaram por sua causa, ela não vai deixar barato, vai vir pra cima com tudo! (diz Sophie)
- Eu não tenho medo dela.
- Pois deveria! (diz Sophie)
- Eu concordo com Sophie. Uma garota desse tipo é capaz de qualquer coisa, é melhor você tomar cuidado! (diz Johnny)
- O que ela pode fazer contra mim? Vai me matar por acaso?
- Não sei... não custa nada ficar de olho! (completa Johnny)
- Tudo bem, eu vou ter cuidado!
- Ai gente me desculpa mas eu queria ficar um pouco sozinha. To morrendo de dor de cabeça, vou me deitar um pouco. (diz Anne)
- Tudo bem. A gente se vê no jantar? (pergunta Orlando)
- Sim.
- E você Sophie? (pergunta Johnny)
- É melhor eu ir embora, minha mãe pode ficar preocupada.
- Tá bom, vai lá. (diz Johnny)
- A gente se vê amanhã Sophie? (pergunta Anne)
- Não vai dar. Eu vou ter que sair com a minha mãe.
- Tudo bem. Até segunda no colégio!
- Até!
Sophie se despede de todos e vai embora. Anne também se despede deles e sobe pro seu quarto. Johnny e Orlando continuam conversando enquanto rumam pra seus quartos.
- Eu não gostei nada de como aquele cara se aproximou de Anne. (diz Orlando)
- Por quê? (pergunta Johnny)
- Como assim por quê? Você não viu o jeito dele? Agora que tá sem namorada ele não vai perder tempo e vai dar em cima dela. Se for verdade o que aquela garota falou, de que Anne é apaixonada por ele, pode apostar que eu já perdi essa.
Johnny apenas ouve, até mesmo porque ele não poderia incentivar seu amigo a lutar por Anne, já que também está apaixonado por ela.
Em seu quarto Anne fica pensando em Josh e nas possibilidades de se tornar namorada dele.
Já de noite Anne desce pra jantar e encontra o seu tutor.
- Dawson... fiquei sabendo que chegou cedo de seu passeio com a Srta. Marks. Só que eu também fiquei sabendo que vocês estavam acompanhadas do Sr. Depp e do Sr. Bloom. O que a Srta. Tem a me dizer sobre isso?
- Não Sr. nós não estávamos com eles. Foi só uma coincidência. A gente apenas os encontrou na entrada do Hotel, foi só isso.
- Não minta pra mim Dawson! Viram vocês chegando no mesmo táxi. (disse ele super irritado)
- E se for verdade? O Sr. vai fazer o que?
- Não me provoque Dawson! A Srta. sabe que é proibida de se envolver com os hospedes deste Hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
Любовные романыAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...