Chegando em seu quarto, Anne se joga no sofá e seu tutor entra analisando o ambiente e diz:
- Dawson vá buscar o seu celular.
- Como disse?
- Eu disse pra Srta. ir buscar o seu celular.
- Pra que?
- VÁ BUSCAR!Anne se levanta, vai até a suíte e pega o celular que estava na mesinha de cabeceira. Ela volta pra sala e pergunta:
- Pronto! E agora?
- Me dê! (diz ele estendendo a mão)
- Que!
- ME DÊ!Anne lhe entrega o celular. Ele coloca no bolso e vai até o telefone que tem na sala, pega o aparelho e arranca o fio. Ele devolve o aparelho no lugar e coloca o fio dentro do bolso do paletó.
Anne o olha descrente com o que ele acabara de fazer.- O Sr. ficou louco? O que está fazendo?
- Agora a Srta. não terá como se comunicar com o Sr. Depp.Ele vai até a porta, pega a chave, sai do quarto e tranca a porta.
Anne percebendo o que ele havia feito corre até a porta.- Sr. espere!
Ela tenta abrir a porta e fica desesperada porque estava trancada.
Anne começa a bater na porta.- Sr. Wilkinson... abre... Sr. ... por favor! Não me deixe trancada!
Ela ainda batendo na porta começa a deslizar até o chão chorando muito.
- Johnny... meu amor! Eu preciso de você...
Anne se levanta e deita no sofá. Depois de uns minutos ela ouve a porta sendo destrancada.
O Sr. Wilkinson abre a porta e entra com o jantar dela. Faltava uns 10 minutos pras 20:00 horas.- Eu mesmo me encarreguei de trazer o seu jantar.
Ele deixa a bandeja em cima da mesa que tem na sala.
- Depois eu volto pra buscar a louça e ver se está precisando de alguma coisa.
- Vai se ferrar! (diz ela chorando)
- Não pense que vai me atingir com isso. Não vai conseguir tirar a alegria que estou sentindo em finalmente eu ficar livre da Srta.Ele lhe dá as costas e sai. Quando ele ia fechando a porta, ela corre até lá mas ele a tranca. Ela começa a dar socos na porta gritando:
- DESGRAÇADO... MALDITO... EU TE ODEIO!
Ela corre pra cama e se deita sem nem tocar na comida.
Na casa de Sophie a campainha toca e quando Susan vai abrir, vê Orlando e um táxi parado em frente a sua casa.- Orlando. (diz ela surpresa não só por vê-lo, mas pelos machucados em seu rosto)
- Oi Susan. Desculpe ter vindo de novo sem avisar e em tão pouco tempo.
- Que isso. Não precisa se desculpar! Você é sempre bem vindo! Entra. O que houve com você?
- Obrigado, dá licença! É uma longa história, eu prefiro falar com Sophie primeiro e depois ela conta pra você, se não se importar.
- Claro que não me importo. Senta!
- Não, obrigado! Eu não posso demorar, o táxi está me esperando. Eu vim mesmo é pra me despedir.
- Despedir? Por quê?
- Eu estou indo pra Nova York.
- Não me diga! Vai nos abandonar?
- Infelizmente sim. Eu vou pra morar e só volto à Los Angeles à trabalho.
- Que pena! Vamos sentir sua falta! Me desculpe, eu estou atrasando você , não é?
- Não, claro que não. Posso falar com Sophie?
- Claro. Você já sabe onde fica o quarto, pode ir até lá.
- Obrigado!Orlando sobe as escadas e bate na porta do quarto de Sophie.
- Entra mãe. (diz ela deitada em sua cama)
Orlando abre a porta e entra.
- Oi. (diz ele)
- Orlando.Sophie fica assustada com os machucados dele, mas tenta parecer indiferente e não pergunta nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...