- Aonde nós vamos? (pergunta Sophie)
- Qualquer lugar contanto que a gente se divirta bastante. (diz Anne)
- Já estou gostando. Eu vou me arrumar e já volto. (diz Sophie)
Sophie volta bem linda, mas nem assim consegue chamar a atenção de Orlando.
Eles saem e se divertem bastante. Foram a muitos lugares lindos em Los Angeles que Anne nem conhecia, já que seu tutor nunca a havia levado pra passear.
Já ao entardecer eles foram caminhar na praia, se sentaram na areia e ficaram conversando por um bom tempo. Sophie tentava demonstrar pra Orlando um pouco de interesse mas ele sempre descartava. Anoiteceu e eles foram jantar em um restaurante ali perto da praia. O celular de Anne toca: era o Josh.
- Oi amor. (diz Anne)
- Oi. Você não gostaria de jantar comigo? (pergunta Josh)
- Não vai dar. É que eu já estou jantando com Sophie.
- Você tá na casa dela?
- É... não. Nós estamos em um restaurante.
- Vocês estão sozinhas?
- Sim...
- Se divertiram muito?
- Bastante.
- Que bom. Então amanhã a gente se vê. Tchau! (diz Josh)
- Tchau!
- Droga! Eu não gosto de mentir. (diz Anne)
- E você mentiu em quê? (pergunta Sophie)
- Eu disse que estávamos jantando sozinhas. Eu não podia dizer que Johnny e Orlando também estão aqui. Josh não ia gostar por eu ter excluído ele.
- Mas você não mentiu, apenas omitiu. (diz Sophie)
- É pode ser. Mas mesmo assim eu não acho certo.
- Bem, eu não vou dizer mais nada. Eu prometi e vou cumprir. (diz Sophie)
Se passam algumas horas, eles acompanham Sophie até a casa dela e depois voltam pro Hotel.
- Anne é melhor você entrar primeiro, a gente vai depois pra evitar problemas pra você. (diz Orlando)
- Tá bom.
- Obrigado pelo dia maravilhoso. (diz Johnny)
- Eu também adorei. (diz Orlando)
- Podem ir se acostumando que um dia como hoje irá se repetir muitas vezes. Vocês não vão se livrar de mim assim tão fácil. (diz Anne dando um lindo sorriso)
- Que bom. (diz Orlando)
- Boa noite. Amanhã a gente se vê. (diz Anne)
- Boa noite. (responde Johnny e Orlando)
Quando Anne estava entrando ela encontra o seu tutor.
- Não acha que está chegando muito tarde não Dawson? É só eu abrir mão um pouquinho que você já abusa.
- Perdão pelo horário. Mas o Sr. pode ficar tranquilo que eu me comportei direitinho.
- Não sei não... comportamento não combina muito com a Srta. Marks.
- Não é verdade. O Sr. está sempre julgando mal a Sophie. Será que não pode confiar um pouquinho nela?
- Olha só Dawson, eu estou muito cansado pra discutir com você, principalmente aqui no meio do saguão. Vá para seu quarto. Amanhã quando a Srta. Votar do colégio passe no meu escritório que eu quero ver seu boletim. Espero ver um excelente resultado, do contrário pode ir dando adeus ao baile de formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...